Amor, dinheiro: o que os astros reservam para a semana de 04 a 10 de julho

Confira as previsões para o seu signo com a astróloga Eunice Ferrari

Foto: Reprodução/ Tenor

Áries ♈

Movimento na vida social beneficia as relações pessoais e profissionais. Dias de determinação para alcançar metas e objetivos. Novas fontes de renda à vista. (01/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Touro ♉

Rotina se movimenta com muitas atividades, especialmente no trabalho. Um projeto evolui. Período é marcado por conquistas, determinação e foco. (02/13)

Foto: Reprodução/ Giphy

Gêmeos ♊

Movimento na vida social beneficia os romances. Se estiver só, o amor pode bater à sua porta. Se já tiver alguém, a relação pode dar um passo à frente. (03/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Câncer ♋

Dias de movimento na vida doméstica e nas relações em família. Período é ótimo para transações imobiliárias. Vida social se agita e beneficia a comunicação. (04/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Leão ♌

Boa comunicação beneficia acordos e negociações de projetos e contratos. Uma viagem pode ser realizada. Dias de foco no trabalho e oportunidades de crescimento. (05/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Virgem ♍

Movimento positivo em suas finanças, com o retorno de investimento ou aumento de salário. Estudos são beneficiados. Dias de envolvimento com a espiritualidade. (06/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Libra ♎

Um projeto, pessoal ou profissional, dá um passo à frente. Período é ótimo para seu crescimento. Insights podem renovar sua fé. Dias de maior envolvimento com transações financeiras. (07/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Escorpião ♏

Dias de distanciamento, silêncio e solitude. As emoções passam por uma fase de expansão e equilíbrio. Cuide da sua saúde. Evite a agressividade. (08/13)

Foto: Reprodução/Tenor

Sagitário ♐

Dias de movimento na vida social e nos projetos em equipe. Prepare-se para trabalhar muito. Terá determinação para alcançar novos objetivos e metas. (09/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Capricórnio ♑

Período de crescimento e expansão no trabalho pode te levar a outro patamar. Pessoas interessantes se aproximam. Você pode se apaixonar. (10/13)

Foto: Reprodução Youtube Vogue Brasil

Aquário ♒

Publicações na internet podem dar um passo à frente. Vida doméstica se movimenta. Evite provocações que podem causar brigas em casa. (11/13)

Foto: Reprodução/ Tenor

Peixes ♓

Dias de movimento em suas finanças. Vale apostar em novos investimentos, desde que de baixo risco. Cuidado com agressividade nas palavras. (12/13)

Foto: Reprodução/Tenor

Acompanhe o Terra 🔮

Amor, dinheiro ou carreira? Confira as previsões da astróloga Eunice Ferrari para o mês de julho! (13/13)

Foto: Reprodução/ Tenor