Deu ruim, Amber Heard! O dia em que ex-mulher de Johnny Depp foi desmascarada!

Foto: Reprodução Youtube

Relembrando fatos que bombaram em 2022: A briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou um capítulo apimentado quando ela foi pega no flagra, com informação falsa, na ação em que acusava o ator de violência doméstica.

Foto: Reprodução Youtube

Em depoimentos, Amber Heard havia afirmado que, para esconder hematomas decorrentes das agressões de Johnny Depp, ela usava o kit de correção All In One, uma maquiagem que disfarça as marcas.

Foto: Reprodução Instagram @amberheard

"Isso era o que ela usava. Ela se tornou muito hábil nisso. Você vai ouvir o testemunho de Amber sobre como misturou as cores para os diferentes dias das contusões à medida que elas se desenvolviam nas cores diferentes e como ela costumava retocá-las para poder cobri-las", disse o advogado de Amber.

Foto: Reprodução Youtube

A empresa Milani Cosmetics, fabricante do produto, se manifestou para desmascarar a atriz. O tal kit só foi lançado no mercado em 2017!

Foto: Reprodução do Youtube Canal Law&Crime Network do site thatsister.com do Instagram @amberheard

"Você nos pediu... deixe o registro oficial mostrar que nosso Kit de Correção foi lançado em 2017!, postou a empresa de maquiagem.

Foto: Reprodução do site echofavor.com

A briga de Amber Heard com Johnny Depp parecia uma novela de quinta categoria e foi se agravando com o passar do tempo.

Foto: Reprodução Youtube

A modelo Kate Moss, ex-namorada de Depp, também desmentiu Amber ao negar que tivesse sido empurrada da escada pelo ator. Kate o defendeu no depoimento

Foto: reprodução

Johnny e Amber se conheceram em 2009, quando foram gravar "O Diário de um Jornalista Bêbado" (2011). Eles começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015.

Foto: Reprodução twitter

Em 2016, Amber Heard pediu o divórcio, que só foi oficializado no início do ano seguinte.

Foto: Reprodução Youtube

Até 2018, a separação parecia amigável. Mas aí Amber decidiu afirmar que era vítima de violência.

Foto: Reprodução Youtube

Em dezembro de 2018, Amber escreveu um artigo para o jornal "The Washington Post". No texto, ela disse que foi vítima de violência doméstica de uma pessoa que é figura pública.

Foto: Reprodução Instagram @amberheard

"Senti toda a força da ira que nossa cultura nutre pelas mulheres que se manifestam. Tive a oportunidade de ver, em tempo real, como as instituições protegem os homens acusados de abuso.", escreveu Amber Heard na publicação do jornal.

Foto: Reprodução Instagram @amberheard

Johnny Depp entrou com um processo contra Amber Heard por difamação, pedindo 50 mil dólares de indenização (cerca de 250 mil reais).

Foto: Reprodução Youtube

Em 2020, Depp processou o jornal britânico "The Sun", que o acusou de ser um marido violento. A justiça deu a causa para o veículo de comunicação.

Foto: reprodução

O julgamento começou no dia 11 de abril. E foi transmitido ao vivo nos EUA. A batalha aconteceu na Virgínia com muita lavagem de roupa suja em público.

Foto: Reprodução Youtube

Em depoimento ao juiz no dia 20/4, Depp destacou que "perdeu tudo" após o artigo escrito por Amber. Segundo ele, não importava a sentença, ele já estava "cancelado":

Foto: Reprodução Youtube

Por causa da acusação, mesmo que sem provas, Depp não foi chamado, por exemplo, para gravar a sequência de "Animais Fantásticos", filme da saga de Harry Potter em que ele interpretou o vilão Gellert Grindelwald. Depp foi substituído por Mads Mikkelsen.

Foto: Divulgação

"A implicação de que Depp é um agressor doméstico é categoricamente e comprovadamente falsa. Suas alegações são parte de uma farsa para gerar publicidade para a Sra. Heard e promover sua carreira.", disse o advogado de Depp, Benjamin Chew.

Foto: Reprodução Youtube

A defesa de Heard mostrou um vídeo dele batendo as portas de um armário da cozinha. Ela também mostrou mensagens de texto dele a chamando de "p*** imunda" a amigos e familiares.Depp confirmou as imagens, mas destacou que isso não faz dele um agressor de mulheres.

Foto: Reprodução Instagram @amberheard

Esta não foi a primeira vez que Amber Heard se mete em confusões com a Justiça. Em 2015, ela foi multada e quase presa por ter levado dois cachorros de forma ilegal para a Austrália. Ela é defensora da legalização das armas (inclusive tem algumas) e já trocou farpas com grupos feministas.

Foto: Gage Skidmore wikimedia commons

Depp tem 59 anos e é considerado um dos maiores atores de sua geração. Seu papel mais famoso é o do capitão Jack Sparrow, na série de cinco filmes da saga "Piratas do Caribe", de 2003 a 2017. Três vezes indicado ao Oscar de Melhor Ator, já ganhou um Globo de Ouro, em 2008.

Foto: Divulgação

Ele também foi protagonista em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005); "Edward, mãos de tesoura" (1990); "Alice Através do Espelho" (2016); "Em Busca da Terra do Nunca" (2004) e "O Cavaleiro Solitário" (2013)., entre outros filmes.

Foto: Reprodução

Amber tem 37 anos e também é modelo. Atuou em "Zombieland" (2009), ganhando dois prêmios. Fez as séries "Top Gear"; "Hidden Palms" e "The Playboy Club". Interpretou Mera nos filmes do Aquaman e da Liga da Justiça.

Foto: Divulgação

Ao longo do julgamento, houve muitas baixarias. Amber disse que Johnny apagou cinza de cigarro no corpo dela , colocou uma garrafa em sua vagina e fez xixi no saguão de casa, entre outras coisas.

Foto: Reprodução / Instagram

Sobre o xixi no saguão, o guarda-costas de Depp foi chamado para testemunhar e provocou risadas ao dizer que, se tivesse visto "o pênis do Sr. Depp", certamente se lembraria. Até Depp riu no tribunal.

Foto: Reprodução Youtube canal Law&Crime Network

Johnny disse que Amber fez cocô na cama para provocá-lo e decepou parte do dedo dele, entre outras queixas.

Foto: Reprodução Youtube canal Law&Crime Network

No dia 1/6/2022, saiu o veredito. Johnny Depp derrotou a ex-mulher por unanimidade. As sete pessoas do júri popular consideraram que as acusações de Amber não procediam.

Foto: reprodução redes sociais

A justiça determinou que ela pagasse 10 milhões de dólares (R$ 52,5 milhões) ao ex-marido pelos danos causados à sua imagem. Johnny pagaria US$ 2 milhões a Amber por ter dito que ela mentiu para a polícia (Amber pediu reparação dessa declaração específica e conseguiu).

Foto: reprodução youtube

Um jurado revelou que todos do júri decidiram dar ganho de causa a Depp porque, além da falta de provas, Amber Heard não transmitia credibilidade. Ele chegou a dizer que, ao chorar, ela tinha "lágrimas de crocodilo".

Foto: reprodução youtube

O ator publicou mensagem dizendo: "Os jurados devolveram a minha vida”.

Foto: Instagram @recokokoa

Amber ficou mal vista no meio artístico. Colegas de Depp declararam que Amber mentia. Brad Pitt comemorou a derrota dela num post (foto): "Agora você pode dizer que Johnny bateu em você" (bateu no sentido de vencer)

Foto: reprodução

Na reta final do julgamento, Greg Ellis, que atuou com Depp em Piratas do Caribe, disse que Amber Heard é detestada na indústria do cinema.

Foto: divulgação

O documentário "Johnny vs Amber: The US Trial" (Julgamento) mostra a batalha judicial entre os atores no tribunal do condado de Fairfax.

Foto: divulgação

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução Youtube