Veja famosas que já fizeram viagens solo

Carla Diaz, Sandy, Anitta e ex-mulher de Buda do BBB 24 são exemplos. Inspire-se!

Foto: Reprodução/Instagram/@carladiaz

Tendência?

Tem sido comum ver famosas preparando as malas para viajar sozinhas. Seja pela busca por independência, pelo ser ou por novas experiências, as viagens delas têm repercutido cada vez mais e inspirado outras mulheres a fazer o mesmo.

Foto: Reprodução/Instagram/@carladiaz

Sandy

O destino que a cantora Sandy escolheu na primeira viagem sozinha foi Copenhague, na Dinamarca. Um post com fotos e uma mensagem emocionada tomou conta das redes sociais. "A sensação que fica é que eu consigo", afirmou a cantora no texto.

Foto: @sandyoficial

Anitta

Já a viagem solo de Anitta foi escolhida para comemorar seu aniversário de 31 anos. "Decidi viajar sozinha para me conectar comigo mesma e com a natureza”, escreveu. O destino? Groenlândia e Escócia. Imagina o frio?

Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Camila Moura

Camila Moura disse que pretende viajar sozinha após ter anunciado o término com o participante do BBB 24 Lucas Henrique, conhecido como Buda. A professora afirmou que a viagem será um "divisor de águas", uma vez que sempre viajou acompanhada.

Foto: Estadão Conteúdo

Carla Diaz

Quem também partiu sozinha em uma viagem foi Carla Diaz. Após se separar, a atriz desembarcou em Nova York. Rolês, compras, turismo… O destino de cinema é aquele tipo de cidade onde tudo pode acontecer, então ir para lá também significa escolher bem o rolê que você quer!

Foto: @carladiaz

Perrengue chique

Acompanhada ou não, a viagem sempre tem algum perrengue, como disse Anitta. “Passei 10 dias experimentando as coisas boas e ruins de estar só num lugar desconhecido". Mas mesmo com as dificuldades, o saldo de viajar sozinha é positivo. "Foi incrível", disse a cantora.

Foto: @anitta

Isolamento ou solitude?

Claro que viajar sozinha não significa, necessariamente, um isolamento total. Mas há quem prefira isso, justamente para buscar novos caminhos pelo mundo, mas principalmente em si.

Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Novos amigos

E também dá para aliar a jornada individual a encontros – esperados ou não. Visitar um amigo ou parente pode ser uma desculpa para iniciar uma jornada sozinha. Mas ir totalmente desavisada e apostar nas surpresas também pode ser divertido!

Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Comece pequeno

Viajar sozinha é uma maneira de se descobrir – até porque não precisa agradar a ninguém, além de… Você! Por isso, o voo solo não precisa necessariamente ser longe. Comece pequeno! Aos poucos o gosto e a experiência te levarão para os lugares mais inesperados!

Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Siga Terra Você

Saúde, saúde mental, autocuidado, comportamento, alimentação... As grandes transformações da vida começam por VOCÊ!

Foto: Reprodução/Instagram/@anitta