'May-sturbation': vibradores poderosos

Que tal celebrar o "mês da masturbação" com ousadia e alegria? Reunimos dicas de produtos.

Foto: Ifonnx Toys

Motivo bom é o que não falta

Ter um orgasmo traz inúmeros benefícios, inclusive para a sua saúde. Estudos comprovam que masturbação proporciona a liberação de hormônios como endorfina, serotonina e dopamina no corpo, substâncias responsáveis pela sensação de felicidade e bem-estar.

Foto: Alexander Krivits

Com vocês, o sugador

Para começar a lista, o item que tem se tornado “must have” na prateleira da mulher moderna: o sugador de clitóris. Apesar do nome, o objeto não "suga" o órgão feminino, mas emite uma sequência de vibrações focadas no local, o que proporciona sensação de orgasmos múltiplos.

Foto: Reprodução Satisfyer

Reino animal

Entre as variações do sugador, os produtos que imitam a forma de animais – como polvo ou esquilo, por exemplo – são brinquedos "diferentões” que entregam prazer e satisfação.

Foto: Reprodução

Vai um sorvetinho aí?

Este modelo da Satisfyer é para aquelas que são M-A-L-U-C-A-S por sexo oral, já que o sex toy simula os movimentos da língua na região do clitóris.

Foto: Reprodução Satisfyer

Conecta o WI-FI, por favor

Na lista dos modelos diferentões, que tal provar o vibrador de calcinha que pode ser controlado à distância via app? Uma alternativa caliente para quem está distante.

Foto: Reprodução Satisfyer

Dentro do estojo

Do tamanho de um batom, os bullets são produtos para mulheres discretas, que gostam de ter sempre uma opção a tiracolo. A velocidade, intensidade e potência variam de vibrador para vibrador.

Foto: Reprodução Millena Store

Varinha mágica

Também conhecido como "microfone", este produto é excelente para ser usado com outro (a) parceiro (a), principalmente quando há penetração.

Foto: Reprodução Amazon

Siga Terra Você

As grandes transformações da vida começam por VOCÊ!

Foto: Malvestida