Vermelho em alta! 5 dicas para compor seu look 'cherry girl'

Tendência que une inocência e sedução ganhou as redes

Foto: Reprodução Pinterest

Vermelho é onipresente

Sim, o vermelho está em alta. Mas ela é uma cor onipresente. De tempos em tempos, o vermelho volta à todo vapor. Dessa vez, a motivação é o look "cherry girl", que na tradução livre, significa "garota cereja".

Foto: Reprodução Pinterest

Cherry girl

O look "cherry girl" é composto por diferentes elementos: simpatia, delicadeza, modernidade e a sensualidade tradicional do vermelho – dessa vez o cereja. A composição resulta em looks que unem inocência e sedução.

Foto: Reprodução Pinterest

Dica 1

Um vestido longo e bem vermelho proporciona um look tradicional, e ao mesmo tempo chama atenção pela intensidade. Outra opção é trocar o vestido por sua versão mais curta ou até uma saia ou minissaia. Não se prenda ao tom da peça – aqui até as mais brilhantes tem jogo.

Foto: Reprodução Pinterest

Dica 2

Invista nos acessórios maximalistas para compor seu look "cherry girl". Óculos de sol, bolsa curta, sandálias com adornos brilhantes e quem sabe até um corset. Quem vai dar o tom da fofura ou sensualidade é você. A intenção aqui é impactar, de maneira arrumada.

Foto: Reprodução Pinterest

Dica 3

Para se destacar, foque nos detalhes. Neste caso, a maquiagem será sua principal aliada. O look que trendou no Tik Tok pode ser composto com bochechas rosadas, olhos delineados, e lábios avermelhados.

Foto: Reprodução Pinterest

Dica 4

O batom vermelho é essencial. E como o nome já diz, o ideal é que ele seja vermelho cereja. Um batom mais escuro garante um look clássico e misterioso, enquanto as paletas mais claras e brilhantes puxam para uma versão moderna da "cherry girl".

Foto: Reprodução Pinterest

Dica 5

Uma meia-calça vibrante pode ser o elemento "cool" e ao mesmo sensual ao look da "cherry girl". Não precisa necessariamente ser vermelha, mas também pode ser, caso você queira puxar o look bem para o tom cereja. E aí, o que acharam da tendência?

Foto: Reprodução Pinterest

Siga Terra Você

Saúde, saúde mental, autocuidado, comportamento, alimentação... As grandes transformações da vida começam por VOCÊ!

Foto: Reprodução Pinterest