Conheça o Puzzy, perfume íntimo lançado por Anitta

Foto: Reprodução redes sociais

Milionária e famosa mundialmente, a cantora Anitta também é empresária. A cantora anunciou, em meados de 2022, o lançamento de um perfume íntimo para as mulheres.

Foto: reprodução instagram

O cosmético se chama Puzzy, uma brincadeira com pussy (vagina em inglês).

Foto: Divulgação

O perfume é vendido em todo o Brasil em mais de 60 mil farmácias e custa de 70 a 100 reais. Ou cerca de R$ 200 o combo com 3 fragrâncias.

Foto: reprodução instagram

"Agora vocês vão poder sentir de perto por que que todo mundo corre atrás da minha larissinha. Não só corre atrás, mas sofre quando perde, etc., essas coisas de 'pepeka' de milhões. Eu falei para vocês que ia aproveitar para lucrar.", começou Anitta.

Foto: reprodução redes sociais

Anitta se referiu a Larissinha porque seu nome verdadeiro é Larissa. Ela escolheu o nome artístico por causa da minissérie "Presença de Anitta" e faz sucesso desde 2012, quando bombou com o hit "Show das Poderosas".

Foto: Reprodução Instagram @anitta

O perfume está estampado com algumas das tatuagens secretas da cantora, incluindo uma no ânus dela. Anitta conta que fez das críticas à tatuagem dela uma forma de ganhar dinheiro.

Foto: reprodução instagram

"A 'pepeka' de milhões, o 'piu piu' de milhões, as bolas de milhões, o 'polemicu' de milhões. Cheiroso para o resto da vida. Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então.", comentou Anitta.

Foto: Reprodução Instagram @anitta

O produto é uma parceria da cantora com a Cimed, empresa farmacêutica brasileira e que já tem outros cosméticos, mas não íntimos.

Foto: Divulgação ascoferj.com.br

"Bom, sou uma empresária, né? Está no meu DNA. Gosto de empreender e fazer a diferença na vida das pessoas, seja artisticamente, com as minhas músicas e clipes, ou em produtos e projetos de que participo. Com o Puzzy não foi diferente.", contou Anitta, à revista "Meio e Mensagem".

Foto: reprodução twitter

De acordo com João Adibe Marques, presidente da Cimed, o Puzzy exala sensualidade e liberdade. Ele falou ainda sobre os desafios do produto.

Foto: Divulgação mercadocomum.com

"Acredito que nós temos um trabalho muito forte de ser o precursor de levar essa nova categoria para o varejo, para dentro da farmácia, potencializando esse setor.", disse.

Foto: reprodução instagram

A região íntima feminina tem um Ph ácido e por isso tem um odor característico. Os médicos recomendam higienizar a região com sabonete neutro e água. Existem sabonetes vaginais, mas perfumes não são comuns.

Foto: joe137 pixabay

A recomendação é que toda mulher consulte um medico ginecologista e/ou dermatologista antes de usar perfumes ou qualquer produto íntimo. Isso porque elas podem desenvolver infecções ou alergias.

Foto: orzalaga pixabay

Além da Cimed, Anitta fechou parcerias na época com o Nubank, Fazenda Futuro e com a Beats. Isto sem contar as várias empresas que a contratam só para ser garota-propaganda.

Foto: REPRODUÇÃO/ @NUBANK

Anitta é carioca, nascida numa família de classe média do bairro de Honório Gurgel. Ela está com 30 anos. Começou a cantar na infância, apresentando-se em igreja.

Foto: Reprodução Instagram @anitta

Na época do lançamento do perfume, Anitta vivia outros momentos de conquista. Ela foi retratada, inclusive, no prestigiado Museu de Cera "Madame Tussauds", em Nova York.

Foto: Divulgação/Madame Tussauds

No primeiro semestre de 2022, ela se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley Cyrus no Lollapalooza, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP e beijou um fã ao vivo no "Domingão".

Foto: Reprodução Instagram @anitta

Anitta também abafou com uma roupa transparente, mostrando os seios, na grife Dolce & Gabbana. O look da Poderosa, claro, dividiu opiniões. Houve quem achasse muito ofensivo e desnecessário e houve quem visse no gesto da cantora uma demonstração de personalidade.

Foto: Reprodução Instagram @anitta

Ela é considerada uma das maiores cantoras do Brasil na época, sua fortuna já era estimada em R$ 530 milhões com 62 milhões de seguidores no Instagram. De lá pra cá, cresceu, cresceu e cresceu. Longo caminho pela frente. E perfumado!

Foto: Reprodução redes sociais

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução redes sociais