Ex-BBB's mudam os cabelos para a final; veja antes e depois

Wanessa, Yasmin, Buda e Anny estão de visual novo

Foto: Reprodução/Instagram1@yasminbrunet

Em menos de 24 horas, 4 ex-BBB's mostraram seus novos visuais nas redes sociais. Eles se preparam para participar da final do programa nesta terça-feira (16). Veja o antes e depois de cada um:

Foto: Reprodução/Instagram/@anny_ ferreira10

Deniziane - Antes

A mineira, também conhecida como Anny, trocou os cabelos longos, lisos e escuros (muito parecidos com os da finalista Isabelle, a Cunhã) por um moreno iluminado. Veja a seguir:

Foto: Reprodução/Instagram/@anny_ferreira10

Deniziane - Depois

Além das mechas que iluminaram os fios escuros de Anny, a ex-BBB apostou num penteado com mais movimento, ondulando seus novos cabelos.

Foto: Reprodução/Instagram/@anny_ferreira10

Wanessa - Antes

A cantora, que foi expulsa do BBB 24, promete agora estrear sua nova fase na final do reality show e, para isso, fez uma mudança radical nos longos cabelos castanhos. Veja a seguir:

Foto: Reprodução/Instagram/@wanessa

Wanessa - Depois

Wanessa tirou bastante comprimento e pintou os fios de loiro: "Nada melhor para uma nova era do que uma mudança no visual", escreveu a cantora ao compartilhar o resultado.

Foto: Reprodução/Instagram/@wanessa

Yasmin - Antes

A sereia, conhecida por ter um dos cabelos mais cobiçados do Brasil, também deu uma renovada do visual. "Já estava ficando morena de novo", reclamou Yasmin. Veja a seguir:

Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Yasmin - Depois

Após 10 horas no salão, a modelo exibiu um loiro platinado e prometeu acionar sua "nova skin loira". Será que vem mais novidades por aí na carreira de Yasmin Brunet? Lembrando que ela é dona de uma marca de beleza, a Yasmin Beauty.

Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Lucas Buda - Antes

Buda cultivou seus cachinhos ao longo da participação no BBB 24, e chegou até a fazer tranças dentro da casa. Fora do BBB há uma semana, o capoeirista deu um tapa no visual. Veja a seguir:

Foto: Reprodução/Instagram/@lucas.capoeira

Lucas Buda - Depois

Buda aparou as laterais dos cabelos, mantendo o volume em cima e criando uma espécie de moicano. O último Gnomo eliminado da casa vai estrear o visual mais moderno na final do BBB 24.

Foto: Reprodução/Instagram/@lucas-capoeira

Siga Terra Você

Saúde, saúde mental, autocuidado, comportamento, alimentação... As grandes transformações da vida começam por VOCÊ!

Foto: Reprodução/Instagram1@yasminbrunet