Dos estádios para as passarelas: Brahma une moda e futebol em paixões nacionais

Foto: Leo Faria/Divulgação/Brahma

Usar camisa de time fora do contexto do futebol já gerou muitos debates e, por anos, foi sinônimo de descuido, mas, desde a última Copa do Mundo, em 2022, isso mudou.

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A fusão da moda com elementos esportivos está cada vez mais comum nas peças usadas pelas pessoas transitando nas ruas. Levar o manto sagrado de um time no peito pode unir duas paixões do povo brasileiro, trazendo a sensação de pertencimento e a construção de identidade e forma de expressão.

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Blokecore

A tendência que une itens fashionistas aos uniformes de futebol e elementos do streetwear, já tomou conta dos looks de famosos em qualquer ocasião.

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Aderindo ao movimento, Brahma acaba de lançar a Alfaiataria Brahma, plataforma interativa em que torcedores poderão unir suas paixões e personalizar peças de alfaiataria dos seus times para usar em todo lugar.

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Do gramado à Paris Fashion Week

A modelo internacional Alessandra Ambrósio esteve na maior semana de moda do mundo a convite de Brahma, com um look autêntico que unia a moda ao amor pelo Grêmio, seu time do coração.

Foto: Leo Faria/Divulgação/Brahma

E não é só nas passarelas

Leo Santana também usou o manto sagrado do Esporte Clube Vitória durante um jantar romântico com Lore Improta, em um luxuoso hotel de Salvador.

Foto: Guilherme Mascarenhas/Divulgação/Brahma

No site Alfaiataria Brahma já estão disponíveis moldes para personalizar peças como blazers, vestidos e jaquetas, inspirando-se nos 12 principais clubes brasileiros.

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“Brahma é uma marca que entende a paixão que o brasileiro sente pelo futebol e os uniformes dos clubes, por isso apoiamos que ela seja expressada em todos os lugares", explica Maurício Landi, Diretor de Marketing de Brahma.

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