Quase dono do Twitter: veja outros bens de Elon Musk

Musk é o homem mais rico do mundo; entenda de onde vem fortuna

Foto: Forbes

Compra do Twitter

Elon Musk oferece US$ 44 bilhões para comprar o Twitter, em abril. O negócio ainda não foi efetivado, mas o magnata é dono de outros bens tão rentáveis quanto... (01/07)

Foto: Elas Que Lucrem

SpaceX

Uma das fontes de riqueza de Musk é a empresa SpaceX, organização privada de serviços de transporte espacial. A empresa está avaliada em 100 bilhões de dólares. (02/07)

Foto: Tecnoblog

Tesla

Musk é ainda CEO da Tesla, a fabricante de veículos elétricos com maior valor de mercado do mundo. O último relatório divulgado pela empresa aponta receita trimestral de 18,7 bilhões de dólares. (03/07)

Foto: Reuters

Investimentos

Em uma publicação feita em seu perfil no Twitter, o executivo revelou que também investe em criptoativos, como o bitcoin, ethereum e dogecoin. (04/07)

Foto: fdr

Viagens a Marte

O bilionário já estimou que até 2050 cerca de mil naves estelares, com 100 pessoas em cada uma, sejam enviadas para o "Planeta Vermelho". Sabe como? Através da SpaceX. (05/07)

Foto: Tecnoblog

Primeiro trilionário do mundo

Antes de comprar o Twitter, Musk já podia se tornar o 1º trilionário do mundo em 2024. Com a aquisição, será que esse título chegará mais cedo? E o que ele mudará na plataforma? (06/07)

Foto: BBC News Brasil

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e siga as redes sociais. (07/07)

Foto: Showmetech