Recém-separado, Hugh Jackman celebrou 55 anos leve e solto. E tá na pista!
Rico, bonito e famoso, o ator Hugh Jackman fez 55 anos em 12/10 e é mais um que se separa neste ano de 2023.
Foto: Reprodução Instagram/Montagem
Ele anunciou nas redes sociais a separação da esposa Deborra-Lee Furness, de 67, após 27 anos de casamento. Entretanto, a imprensa australiana noticiou que Débora celebrou com ele o aniversário do ator
Foto: Reprodução do Instagram @hughjackman
No Instagram Jackman postou foto sozinho agradecendo a todos pelas mensagens de parabéns e de feliz aniversário.
Foto: Reprodução instagram
O casal tem dois filhos: Oscar, de 23, e Ava, 18 anos.
Foto: Reprodução / Instagram
Após declarar que continua amigo da ex-mulher, Hugh Jackman tem postado fotos nas redes sociais e, segundo a imprensa que acompanha celebridades, ele estaria disposto a conhecer 'um novo amor'. Alguém se habilita?
Foto: Reprodução Instagram
Quem estiver interessado em se aproximar do ator deve saber que pelo menos um atributo é necessário para acompanhá-lo: os cuidados com a pele.
Foto:
Hugh Jackman é um ativista ferrenho na prevenção de câncer de pele. E o motivo é simples. Ele já revelou que teve a doença seis vezes, entre 2013 e 2019.
Foto: Reprodução Instagram
Hugh está sempre fazendo exames, focado na preocupação em evitar que o câncer volte e o derrube. Em 2021, ele teve a suspeita da doença, mas não confirmou.
Foto: Reprodução Instagram
Em abril de 2023, Hugh revelou que voltou a sentir sintomas e que por isso passaria por duas biópsias, exame que confirma se o tumor é câncer ou não.
Foto: Reprodução Instagram
"Ei, pessoal. Acabei de fazer duas biópsias. Vou descobrir em dois ou três dias se estou com algo e, assim que souber, aviso vocês”, disse Hugh Jackman.
Foto: Reprodução Instagram
"Sei que já me ouviram falar sobre os meus carcinomas basocelulares antes. Vou continuar a falar sobre eles se for preciso. E se lembrar uma pessoa de colocar protetor solar com um alta SPF, então fico feliz", acrescentou.
Foto: Reprodução Instagram
"Só para lembrar, o carcinoma basocelular, no mundo dos cânceres de pele, é o menos perigoso de todos", completou.
Foto: Reprodução Instagram
Dias depois da postagem, Hugh anunciou que os exames deram negativo, tranquilizando os fãs, mas também manteve os alertas.
Foto: Reprodução Instagram
"Coloque um pouco de protetor solar. Você ainda terá um tempo incrível lá fora. Por favor, esteja seguro", completou.
Foto: Reprodução Instagram
Todas as vezes que a doença se manifestou em Hugh, foi no rosto, quase sempre no nariz. Como ele mesmo destacou, felizmente, o câncer era de um tipo pouco agressivo.
Foto: - Reprodução Instagram
Em 2015, envolvido com o tema, Hugh Jackman lançou sua própria linha de protetor solar, mas voltada para as crianças, a Pure Sun Defense.
Foto: Reprodução do Instagram @thehughjackman
Existem mais de 100 tipos de cânceres. Na pele, são três os mais comuns. O Melanoma é o mais agressivo, mas também o mais raro, enquanto o carcinoma basocelular, citado por Hugh, é o mais comum e menos perigoso. Já o carcinoma espinocelular é um intermediário.
Foto: Reprodução Instagram
O câncer de pele está entre os cinco mais comuns do mundo, ainda mais em países quentes, como o Brasil e a Austrália, onde nasceu Hugh Jackman. A principal forma de se prevenir é usar protetor solar, boné e óculos escuros, mesmo fora da praia.
Foto: Reprodução Instagram
Hugh Jackman é frequentemente citado em reportagens como exemplo de boa forma. Aos 54 anos , ele conserva o porte físico do Wolverine, além de um rosto que parece ter menos idade.
Foto: Reprodução Instagram
O ator, aliás, é internacionalmente famoso por ter vivido Wolverine. Hugh interpretou o personagem criado pela Marvel em dez filmes, entre 2000 e 2020. Ele está no elenco de "Deadpool 3", onde será o Wolverine mais uma vez. O filme deve ser lançado em 2024.
Foto: - Divulgação
Hugh Jackman é um dos atores de maior sucesso em Hollywood, com longa filmografia. Ele atuou em também atuou em "Swordfish" (2001), "Van Helsing" (2004), "The Fountain" (2006), "Australia" (2008) e "Real Steel" (2011), entre outros.
Foto: - Divulgação
Hugh Jackman canta muito bem. E em 2012, destacou-se no musical "Os Miseráveis" (foto), que lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor Ator.
Foto: Divulgação Universal Pictures
E é justamente a falta de um Oscar que o impede de ter o cobiçado e raro EGOT - conjunto de prêmios que inclui Emmy, Grammy, Oscar e Tony. São poucos artistas que alcançam os 4 principais prêmios da indústria do entretenimento.
Foto: Reprodução Instagram
Hugh Jackman já tem o Emmy, o Grammy e o Tony. Está à espera de uma estatueta do Oscar.
Foto: Reprodução Instagram
No Globo de Ouro, Jackman já teve quatro indicações, com uma vitória, justamente em "Os Miseráveis". As outras indicações foram por suas atuações em "Kate & Leopold" (2001), "O Rei do Show" (2017) e "The Son" (2022).
Foto: Niko Tavernise/Twentieth Century Fox Film Corporation
Um brinde a Hugh Jackman, com a cerveja Guinness que ele adora, e boa sorte na nova fase da vida.
Foto: Reprodução Instagram
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Reprodução Instagram/Montagem