Quem são as influencers presas em pousada de luxo na Bahia
O tiroteio em pousada de alto padrão em Jaguaripe (BA) terminou com 2 mortos e a prisão de duas influenciadoras. Mas quem são elas?
Foto: Reprodução/Instagram
Influenciadoras
Laylla e Adrian Grace acumulam mais de 400 mil seguidores no Instagram, entre perfis comerciais e pessoais. Elas se apresentam como influencers e empresárias da moda. (01/08)
Foto: Montagem/Reprodução
Laylla
Laylla tem mais de 340 mil seguidores no Instagram. A conta é recheadas de fotos dos looks de sua loja com legendas motivacionais ou bíblicas. (02/08)
Foto: Reprodução
Adrian
Adrian Grace soma 60 mil seguidores nas redes sociais. O perfil pessoal é privado, mas a conta da loja traz Adrian com as peças disponíveis para venda. (03/08)
Foto: Reprodução
Prisão
Elas foram presas na segunda-feira, 11, após tentarem fugir da polícia na Praia do Garcez (BA). Segundo a Polícia, no carro delas havia 1kg de cocaína. (04/08)
Foto: Reprodução
Tiroteio
Na segunda, a polícia recebeu denúncia de que homens armados circulavam pela praia, próxima à pousada. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com tiros. Os homens foram baleados e mortos. (05/08)
Foto: Reprodução
Tráfico
Os homens tinham ligação com o tráfico de drogas de Feira de Santana (BA). Um deles, Felipe Augusto, namorava Laylla. Na imagem, eles posam na inauguração da loja Laylla Modas. (06/08)
Foto: Reprodução
Casal
Momentos antes da ação policial, Laylla postou uma foto ao lado de Felipe Augusto com uma declaração de amor: "Que o nosso amor seja celebrado todos os dias ❤️". (07/08)
Foto: Reprodução
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (08/08)
Foto: Reprodução