Quem era o 'Hipster da Federal'?

O policial Lucas Valença, 36, foi morto ao tentar invadir uma propriedade no interior de Goiás. Mas como ele ficou famoso?

Foto: Mais Goiás

Fama

Lucas ficou famoso ao participar da operação que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha (MDB), em 2016. Nas redes sociais, todos queriam saber "quem era o policia de coque?". (01/07)

Foto: Agência Brasil

Entrevistas

A fama rendeu até participação em programas de entrevistas. Lucas participou do 'Encontro', com Fátima Bernardes, e também do programa de Fábio Porchat. (02/07)

Foto: Reprodução

Lenhador?

O visual de Lucas rendeu os apelidos de 'Hipster da Federal' e 'Lenhador da Federal'. Ele claramente preferia a segunda opção. (03/07)

Foto: Reprodução

Invasão

Na quarta-feira, 2, Lucas invadiu uma propriedade rural em Goiás. O morador da casa teria ficado acuado e atirado e legítima defesa, matando o policial. (04/07)

Foto: Reprodução

Saúde mental

O jovem, nascido em Posse, cidade com cerca de 38 mil habitantes no interior goiano, teria sofrido um surto psicótico, segundo a defesa. (05/07)

Foto: Reprodução

Carreira

Formado em Engenharia pela Universidade Federal do Goiás, Lucas passou no concurso para a Polícia Federal em 2009. (06/07)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra

Todos os dias o Terra traz conteúdos para te manter informado. Acompanhe o site e as redes sociais! (07/07)

Foto: Mais Goiás