Pouco antes de morrer, assassino de atriz gravou vídeo que revoltou artistas; relembre
O ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu em 6/11/2022, mas, pouco antes de sua morte, gravou um vídeo que revoltou os artistas. O FLIPAR mostrou e relembra.
Foto: Youtube Canal Record TV
O crime brutal, cometido em 28/12/1992, voltou à pauta dos brasileiros no começo de agosto, com declarações de culpa e pedido de desculpas de Pádua pela internet.
Foto: Youtube Canal OCP News
É que na ocasião a HBO Max lançou o documentário "Pacto Brutal", que fala sobre o assassinato de Daniella Perez. Guilherme de Pádua já estava solto e voltou a lidar com muitas críticas, cancelamentos e ameaças.
Foto: Divulgação
Pádua prometeu que nunca mais falaria do assunto. Mas mudou de ideia. Em 2/8/2022, no Youtube, ele fez um extenso pedido de desculpas. Falou que tinha problemas psicológicos.
Foto: Reprodução de TV
"Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez (mãe de Daniella), eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Raul Gazolla (marido de Daniella), eu te peço perdão."
Foto: Reprodução de TV
"Muitas pessoas, inclusive cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão (...) Não tiro a razão até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Não sou uma pessoa normal. Alguém que cometeu crime tem mil pensamentos que não são comuns", disse.
Foto: Reprodução
"Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada (...) Perdão é dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente não perdoaria".
Foto: Reprodução de TV
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Youtube Canal Record TV