Morte de mulher em piscina na própria casa destaca a necessidade de precauções

Foto: Reprodução redes sociais

A morte de uma mulher na piscina de sua própria casa em Piracicaba (SP) em 10/11/2024 chamou atenção sobre a necessidade de zelar pela segurança em piscinas domésticas. O FLIPAR mostrou e republica para quem não viu

Foto: Reprodução redes sociais

Segundo parentes, Carolina Andia, de 34 anos, tomava medicamentos controlados e havia consumido álcool. A combinação pode afetar o sistema nervoso, prejudicando a capacidade de reação em situações de emergência.

Foto: StockSnap por Pixabay

Mas o ocorrido mostra o quanto é importante, em residências, só entrar em piscinas quando houver alguém por perto. Outra opção para quem se sente inseguro de entrar na piscina é usar equipamentos de proteção. Eles não impedem o lazer e evitam o afogamento.

Foto: Imagem de Charles Rondeau por Pixabay

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução redes sociais