Inteligência Artificial mostra como estariam os Mamonas Assassinas na faixa dos 50 anos
Foto: Facebook Mamonas Assassinas
Conhecida pelo bom humor e por divertir o público com letras irreverentes, a banda Mamonas Assassinas foi criada em Guarulhos (SP), em 1995. E teve um sucesso meteórico que foi interrompido pela acidente trágico que matou todos em 2 de março de 1996.
Foto: Facebook Mamonas Assassinas
Em 2023, o artista visual Hidreley Diao usou tecnologia de inteligência artificial para criar as imagens dos integrantes da Banda Mamonas Assassinas, como eles provavelmente estariam quase três décadas depois da morte do grupo.
Foto: Instagram
O resultado repercutiu nas redes sociais e os fãs puderam matar a saudade dos músicos que deixaram uma marca de talento e irreverência. Veja um a um como eles estariam.
Foto: Divulgação e Instagram @hidreley
Dinho - Era o vocalista da banda. Nascido em 5/3/1971, em Irecê, na Bahia, tinha 24 anos e morreu 3 dias antes de seu aniversário.
Foto: Instagrams @samuelreoli e @hidreley
Bento Hinoto - O guitarrista. tinha ascendência japonesa, mas gostava de usar cabelo rastafári. Estava com 25 anos na época do acidente.
Foto: Facebook Rock Eterno e Instagram @hidreley
Samuel Reoli - Era baixista. Nascido em 11/3/1973, tinha 22 anos. Ele e o irmão Sérgio tocavam juntos na banda.
Foto: Instagrams @samuelreoli e @hidreley
Os integrantes Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Sério Reoli e Júlio Rasec criaram uma forma diferente de lidar com a música - focada em piadas com eles mesmos e com situações.
Foto: Instagram @samuelreoli
Dizem que Júlio Rasec teve premonição porque disse ao barbeiro, horas antes da decolagem: Não sei, essa noite eu sonhei com um negócio... Assim, parecia que o avião caía. Não sei. Não sei o que quer dizer isso".
Foto: Instagram @samuelreoli
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Facebook Mamonas Assassinas