Filho de Malu Mader revolta internautas ao criticar jovem morta na Indonésia: 'Pena nenhuma'

João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, postou nas redes sociais uma crítica à jovem Juliana Marins, que morre após cair num penhasco na Indonésia.

Foto: Reprodução Instagram

Ele falou num tom culpando a publicitária pelo que ocorreu: 'Essas pessoas buscam a morte trágica e uma hora a morte trágica vem". E completou: "Não tenho pena nenhuma".

Foto: Reprodução Instagram

Com a repercussão negativa, o post foi retirado do ar e ele usou um tom mais ameno para criticar quem se aventura em atividades arriscadas: “Tem que proibir esses passeios, interditar".

Foto: Reprodução Instagram

Ele acrescentou: "Por favor, não façam mais isso não, falo pela segurança de quem vai numa coisa dessas. É muito perigoso gente”, escreveu.

Foto: Reprodução Instagram

Em outra postagem, João Mader Bellotto afirmou que “internaria um parente” que tentasse fazer algo semelhante ao passeio que Juliana Marins realizou no Monte Rinjani, na Indonésia.

Foto: Reprodução Instagram

O corpo de Juliana Marins vai ser velado no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói (RJ), das 12h30 às 15h de 5/7/2025. E depois será cremado. Segundo a família, Juliana já havia revelado que, quando morresse, preferia ser cremada.

Foto: Reprodução redes sociais

A primeira autópsia, no dia 26/6 em um hospital de Bali, concluiu que Juliana morreu por causa de múltiplas fraturas e lesões internas, com hemorragia, cerca de 20 minutos após o trauma. E descartou hipotermia. Mas não informou dia e hora da morte. A família quer esclarecimentos.

Foto: Reprodução redes sociais

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução Instagram