Conheça os maridos das candidatas à Presidência

Eles são casados com Simone Tebet, Soraya Thronicke e Vera Lúcia

Foto: Divulgação/Reuters

Candidatas

Quatro mulheres estão na disputa à Presidência da República. São elas: Simone Tebet (MDB), Vera Lúcia (PSTU), Soraya Thronicke (União Brasil) e Sofia Manzano (PCB). (01/09)

Foto: Reprodução

Família de candidatas

Entre as quatro candidatas, apenas Sofia não é casada. Veja a seguir quem são os maridos das outras presidenciáveis e o que eles fazem. (02/09)

Foto: Divulgação

Eduardo Rocha

Casado com Simone Tebet há 26 anos, Eduardo também é político. Deputado estadual por Mato Grosso do Sul, ele ocupa um cargo de secretário do governo do estado. (03/09)

Foto: Reprodução/Facebook

Apoio discreto

Ambos são do mesmo partido, o MDB, mas Rocha é discreto em seu apoio à esposa. Só pediu votos para ela uma única vez, em ato público em Dourados. O casal tem duas filhas. (04/09)

Foto: Reprodução/Facebook

Vitor Hugo Salgado

O eletrotécnico aposentado é marido da candidata Vera Lúcia Salgado (PSTU). Ele é pouco visto ou mesmo falado na campanha da candidata. (05/09)

Foto: Arquivo pessoal

Tentou carreira política

Vitor já se candidatou para cargos públicos em eleições passadas e chegou a ser eleito como vereador suplente de Aracaju (SE) em 2000. A última tentativa foi em 2018, para o cargo de 2º suplente de senador. (06/09)

Foto: Divulgação/TSE

Carlos César Batista

O empresário é casado com a candidata Soraya Thronicke (União Brasil), com quem tem um filho. O casal é dono de motéis no Mato Grosso do Sul. O marido é pouco visto na campanha... (07/09)

Foto: Reprodução/Facebook

"Perda de tempo"

Com uma candidatura às pressas, usar o precioso tempo eleitoral para mostrar sua família seria uma perda de tempo, segundo avaliaram seus estrategistas. Por isso, eles são pouco vistos. (08/09)

Foto: Suamy Beydoun/AGIF via Reuters Connect

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (09/09)

Foto: Reuters