Bolsonaro na cidade da facada, Lula rebate fake news: como foi 1º dia de campanha

Propaganda política começou nesta terça, 16

Foto: Reuters

Primeiro dia

Segundo o calendário eleitoral do TSE, os candidatos já podem iniciar suas campanhas eleitorais nesta terça, mas a propaganda na TV e rádio terá início em 26 de agosto. (01/13)

Foto: Unsplash

Jair Bolsonaro

O candidato do PL à reeleição se reuniu com lideranças religiosas em Juiz de Fora (MG). No evento, ele criticou o que chamou de "fechamento de igrejas" na pandemia de Covid-19. (02/13)

Foto:

Lula

Principal adversário de Bolsonaro, o candidato do PT lançou sua campanha em São Bernardo do Campo (SP), onde construiu sua trajetória política como sindicalista. (03/13)

Foto:

Ciro Gomes

O candidato do PDT esteve na periferia de São Paulo. Antes mesmo das 8h, Ciro caminhou por Guaianases, falou com moradores e comerciantes e pediu "desculpas por incomodar" tão cedo. (04/13)

Foto: Instagram

Simone Tebet

A candidata do MDB se encontrou com representantes do setor de cultura em São Paulo. Ela também participa da posse de Alexandre de Moraes como presidente do TSE. (05/13)

Foto: Divulgação

Vera Lúcia

A candidata do PSTU fez panfletagem no Largo da Concórdia, no Brás. À tarde, visitou a fábrica Deka, em São Paulo. Às 19h, Vera Lúcia programou uma live nas redes sociais. (06/13)

Foto: Reprodução

Eymael

Candidato do DC, Eymael passou o 1º dia de campanha cumprindo agenda interna na sede do partido Democracia Cristã, em São Paulo. (07/13)

Foto: Instagram

Felipe D’Avila

Logo cedo, o candidato do Novo visitou a comunidade Jardim Maria Luíza, em São Paulo. Às 19h, ele participa ainda de uma live com o vereador e companheiro de legenda, Fernando Holiday. (08/13)

Foto: Instagram

Léo Péricles

O candidato do UP iniciou seu primeiro dia de campanha à Presidência com panfletagem na porta da fábrica Magnesita, em Contagem (MG). (09/13)

Foto: Instagram

Pablo Marçal

O candidato do Pros cancelou a agenda de lançamento de sua campanha, que seria às 20h, após integrantes do seu partido se manifestarem contra uma candidatura própria. (10/13)

Foto: Poder360

Sofia Manzano

A candidata do PCB iniciou a campanha com entrevista a um site. À tarde, Manzano participou de encontro no Vão de História da USP. (11/13)

Foto: Instagram

Soraya Thronicke

A candidata do União Brasil deixou a agenda do seu primeiro dia de campanha voltada para entrevistas que já estavam marcadas. (12/13)

Foto: Pedro Franca/Agência Senado

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar bem informado sobe as eleições. Acompanhe o site e as redes sociais! (13/13)

Foto: