Local de votação: veja onde votar nas eleições de 2 de outubro

Zona e seção eleitorais são consultadas no site do TSE

Foto: Estadão Conteúdo

Esqueceu?

Se você, assim como o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas, esqueceu seu local de votação... O site da Justiça Eleitoral pode ajudar. (01/07)

Foto: Estadão Conteúdo

Próximo passo

Acesse o site do TSE e clique em 'Autoatendimento do Eleitor'. Ali, procure pelo ícone "onde votar", que está na última fileira, entre outros botões. (02/07)

Foto: Estadão Conteúdo

Informações pessoais

Uma informação necessária para essa conferência é o número do título do eleitor, CPF ou nome. Também é pedida a data de nascimento e o nome de sua mãe. (03/07)

Foto: Divulgação/TSE

Não deixe de anotar

Pronto! Agora, sim, você poderá conferir seu local de votação, sua seção e zona eleitoral. Também é comunicado se você já está com a biometria coletada. (04/07)

Foto: Estadão Conteúdo

Pelo aplicativo

Quem preferir também pode conferir os dados de votação no aplicativo e-Título. O programa está disponível para Android e iPhone. O procedimento é o mesmo do site. (05/07)

Foto: Estadão Conteúdo

Mais informações

Os eleitores podem consultar mais informações sobre sua situação eleitoral e o que é permitido no dia da votação, entre outros, no site do TSE. (06/07)

Foto: Divulgação/TSE

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (07/07)

Foto: Estadão Conteúdo