Fazendo o 'L' ou com a camisa da Seleção Brasileira, famosos votam neste domingo

Lista inclui Bial, Sonza e mais

Foto: AGNEWS

Eleições 2022

Mais de 156 milhões de brasileiros devem ir às urnas neste domingo, 2, e os famosos não são exceção. Veja quem votou e aproveitou para militar. (01/28)

Foto: AgNews

Karina Bacchi

Ela, que é abertamente apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), voltou em São Paulo. Vestindo uma camiseta da Seleção Brasileira, ela tirou foto com fãs após votar. (02/28)

Foto: Agnews

Taís Araújo e Lázaro Ramos

No Rio de Janeiro, o casal se vestiu de branco para votar. Eles sorriram para as câmeras e cumprimentaram os fãs. (03/28)

Foto: Agnews

Ludmilla e Brunna

A cantora e sua esposa desembarcaram no Rio de Janeiro neste domingo. Elas votaram, fizeram o símbolo de ‘L’, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e postaram o momento na web. (04/28)

Foto: Agnews

Glória Pires

Usando máscara, Glória Pires votou no Rio. Ela posou para fotógrafos, sorriu para os fãs e deixou o local de votação. (05/28)

Foto: AgNews

Fátima Bernardes

Ela usou a hora de votar para militar. Na ocasião, Fátima estava vestindo uma camiseta com a citação: “Faminta de futuro”. No sábado, 1º, ela declarou voto em Lula. (06/28)

Foto: Agnews

Bruna Marquezine

Em meio à briga com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a atriz votou no Rio de Janeiro. Ela fez um gesto de ‘L’ com as mãos, em apoio a Lula. (07/28)

Foto: Agnews

Paolla Oliveira

Em solo carioca, a atriz foi às urnas vestida de vermelho e sorriu para as câmeras na saída. Ela declarou voto em Lula nos últimos dias. (08/28)

Foto: Agnews

Luisa Sonza

Vestida de vermelho, a cantora votou em São Paulo. Depois de votar, ela sorriu para fãs e declarou apoio a Lula. (09/28)

Foto: AGnews

Rafa Brites

A atriz e apresentadora votou na manhã deste domingo, na zona oeste de São Paulo. Ela acenou para as câmeras e cumprimentou o público. (10/28

Foto: AgNews

Eliane Giardini

A atriz votou na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes, vestida de vermelho, ela fez 'L' em apoio a Lula. (11/28)

Foto: AgNews

Ticiane Pinheiro

A apresentadora votou em São Paulo acompanhada da filha Manuella, da relação com César Tralli. (12/28)

Foto: AgNews

Laura Neiva

Laura Neiva, atriz da TV Globo, votou na zona oeste de São Paulo. Ela usava um casaco de animal-print. (13/28)

Foto: AgNews

Chay Suede

O ator votou com a filha, Maria, nos braços na zona oeste de São Paulo. Ele é apoiador de Lula. (14/28)

Foto: AgNews

Luciano Huck

O apresentador e o filho, Joaquim, votaram em uma escola na Barra, na zona sul do Rio de Janeiro. (15/28)

Foto: AgNews

Camila Pitanga

A atriz da TV Globo compareceu às urnas vestida de vermelho e branco, em apoio a Lula. (16/28)

Foto: AGNEWS

Antonia Fontenelle

A candidata a deputada federal votou no Rio de Janeiro. Trajada de verde e amarelo, ela estava acompanhada de Nana Caymmi, cantora de MPB. (17/28)

Foto: AGNEWS

Igor Rickli

O ator da Record foi flagrado ao chegar em Itanhangá, zona oeste do Rio, para votar. Acompanhado do filho, ele não fez gestos políticos. (18/28)

Foto: AGNEWS

Flávia Alessandra

A atriz votou no Rio de Janeiro. Ela sorriu para as câmeras, mas, como estava ao telefone, não pôde dar muita atenção. (19/28)

Foto: Agnews

Rodrigo Lombardi

O ator da TV Globo encarou a fila na zona oeste do Rio para votar. Apesar da longa espera, ele não se negou a sorrir para quem o reconhecia. (20/28)

Foto: AGNEWS

Gagliasso e Ewbank

O casal votou na zona oeste do Rio de Janeiro. Ao serem flagrados pelos fotógrafos, eles fizeram o ‘L’ com a mão, sinal de apoia a Lula. (21/28)

Foto: AGNEWS

Juliette Freire

A pernambucana transferiu seu local de votação para o Rio de Janeiro. Ela foi vista na zona oeste da capital carioca, atendeu os fãs e acenou para fotógrafos. (22/28)

Foto: AGNEWS

Boca Rosa

Ela foi vista votando na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. A influenciadora declarou há meses apoio ao ex-presidente Lula. (23/28)

Foto: AGNEWS

Anitta

A cantora desembarcou no Brasil neste sábado, 1, para votar. Anitta fez o 'L' com as mãos em apoio à Lula. (24/28)

Foto: Ag News

Ivete Sangalo

Discreta sobre política, Veveta publicou uma foto com o título nas redes e escreveu: "Onde há democracia, há esperança". (25/28)

Foto: Ag News

Xuxa

A Rainha dos Baixinhos votou na Barra da Tijuca, no Rio. Para evitar tumulto, pediu para uma seguidora segurar o lugar dela na fila, o que causou confusão com quem achou que ela estava passando na frente de todos... (26/28)

Foto: Ag News

Grazi Massafera

A atriz votou na zona eleitoral de São Conrado, no RJ. Gente como a gente, precisou correr depois de confundir seu local de votação. (27/28)

Foto: Victor Chapetta/Agnews

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (28/28)

Foto: Poder360