Anitta, Luísa Mell e mais: famosos que apoiam Lula para Presidência

Atriz Marisa Orth se juntou ao grupo ao declarar voto

Foto: Reprodução

Angélica

Após críticas, Angélica declarou voto no ex-presidente Lula. "Minha posição hoje é a democracia. Alguém que cuide, que se preocupe com a nossa floresta. Alguém que fale de amor e não de ódio", disse a apresentadora.

Foto: Marcos Rosa/Globo

Xuxa

Xuxa entrou na trend das redes sociais publicou um vídeo em que troca o gesto de arminha pela letra 'L': “Primeiro turno. Amor, respeito e democracia”.

Foto: Marcos Rosa/Globo

Marisa Orth

A atriz conhecida por Magda, em 'Sai de Baixo', declarou seu voto em Lula. "É a única maneira de mudar a condição vigente e não quero mais isso. É insuportável", disse ela à 'Isto é'. (01/16)

Foto: Reprodução

Anitta e Juliette

Ambas as famosas já declaram o seu apoio à Lula. Juliette chegou a escrever no Twitter: "Não há como calar, o meu voto é no Lula”. (02/16)

Foto: Reprodução

Pabllo Vittar

A cantora declarou o seu voto em 2021. Neste ano, durante show no Lollapalooza, ela puxou o grito 'fora, Bolsonaro', enquanto segurava uma bandeira com imagem do petista. (03/16)

Foto: Reprodução

Giovanna e Bruno

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também não escondem dos seguidores que irão pressionar '13' na hora de votar. (04/16)

Foto: Reprodução

Caetano Veloso

"Mesmo a gente adorando Ciro e respeitando o que ele planeja e promete, eu acho que o negócio é...", disse o cantor ao fazer um "L" com os dedos. "Tem que ser Lula." (05/16)

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine

Durante entrevista, Bruna Marquezine fez o gesto de 'L' com as mãos em apoio ao candidato do PT. (06/16)

Foto: Reprodução

Gilberto Gil

Gilberto Gil já foi ministro da Cultura durante o governo Lula e segue apoiando o petista nas eleições de 2022. (07/16)

Foto: Reprodução

Mano Brown

O rapper, que já teceu críticas ao PT, não esconde que irá votar em Lula. (08/16)

Foto: Reprodução

Boca Rosa

Nem só de maquiagem são feitas as publicações de Bianca Andrade, a influenciadora já revelou que irá votar em Lula e disse para ele chamá-la de "Boca Vermelha". (09/16)

Foto: Reprodução

Emicida

"Lula é o maior Líder político da história do Brasil", escreveu rapper no Twitter, após a entrevista de Lula ao JN. (10/16)

Foto: Reprodução

Gil do Vigor

O influenciador e ex-BBB Gil do Vigor já declarou o apoio à Lula. Ele foi um dos poucos convidados da cerimônia de casamento do ex-presidente com Janja. (11/16)

Foto: Ricardo Stuckert

Silvero Pereira

O intérprete de Zaqueu em 'Pantanal' irá votar no candidato do PT e até participou de vídeo, ao lado de outros artistas, incentivando o voto para Lula. (12/16)

Foto: Reprodução

Felipe Neto

Até Felipe Neto, um ávido crítico do PT em 2018, mudou o posicionamento e declarou o voto ao ex-presidente. (13/16)

Foto: Reprodução

Daniela Mercury

A cantora baiana irá votar em Lula. Ela e a companheira, Malu, também foram convidadas para o casamento do petista com Janja, neste ano. (14/16)

Foto: Ricardo Stuckert

Luisa Mell

"Nossa democracia é ameaçada diariamente. Não podemos mais esperar! Dia 2 é 13", escreveu a ativista em seu Instagram. (15/16)

Foto: Reprodução

Acompanhe o terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (16/16)

Foto: Reprodução