Lembra deles? Os professores que já passaram pelo 'BBB'

Eles já passaram por escolas e pela casa mais vigiada do Brasil

Foto: Reprodução/Globo

Lucas Henrique, do 'BBB24'

Lucas é professor de Educação Física e de capoeira. O brother do 'BBB24' atua no projeto social Luta Pela Paz, uma ONG que busca ensinar esportes em locais vulneráveis.

Foto: Reprodução/Globo

Michel, do 'BBB24'

O mineiro Michel, que foi eliminado do 'BBB24', é professor de Geografia e estudante de Medicina Veterinária. Ele já lecionou em presídios e em duas escolas estaduais.

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Jessilane, do 'BBB22'

A bióloga e professora de Biologia também é pós-graduada em Libras. Sua formação inclui ainda o mestrado em Ensino da Biologia pela Universidade de Brasília (UnB).

Foto: Reprodução/Globo

João Luiz, do 'BBB21'

João é professor de Geografia, e deu aulas para adolescentes na rede estadual de Minas Gerais. Depois do 'BBB', ele se tornou um influenciador digital e mestre em Educação.

Foto: Reprodução/Globo

Arthur Picoli, do 'BBB21'

Antes de entrar na casa, Arthur deu aulas de Educação Física em escola pública. Ele até já polemizou ao falar que um contrato de publicidade rendeu mais do que 5 anos de seu salário como professor.

Foto: Reprodução/Globo

Victor Hugo, do 'BBB20'

Formado em Psicologia e em Letras, Victor Hugo anunciou nas redes sociais que começou a lecionar no Ensino Médio de uma escola.

Foto: Reprodução/Instagram

Mara Telles, do 'BBB18'

Doutora em Ciência Política, Mara Telles entrou no 'BBB' como professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ela continua lecionando na instituição.

Foto: Reprodução/Globo

Elenita Rodrigues, do 'BBB10'

Elenita é doutora em Linguística e atualmente é estudante de Psicanálise. Ela tem experiência como professora universitária e nas horas vagas é DJ.

Foto: Frederico Rozário/TV Globo

Rafael Valério, do 'BBB6'

Rafael tem experiência como professor de Matemática em escolas. Ele ficou em terceiro lugar na sexta edição do reality show.

Foto: Reprodução/Globo

Jean Wyllys, do 'BBB5'

Jean Wyllys é jornalista e mestre em Letras e Linguística. Ele atuou como professor de Cultura Brasileira e de Teoria da Comunicação em duas universidades.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe a Educar

Todos os dias, a vertical do Terra produz conteúdos para te deixar informado sobre educação e carreira. Acesse o portal e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução/Instagram