De cartomante a coveiro, as profissões que já passaram pelo BBB

Nada de modelo ou atriz, esses são os ‘participantes raiz’ do reality

Foto: Estadão Conteúdo

‘Coveiro e cartomante?’

Os brothers do BBB24 já foram anunciados e alguns chamaram atenção pela profissão. Maycon, por exemplo, é merendeiro. Com isso, listamos outros com funções pouco comuns.

Foto: Globo

Coveiro

Em 2004, Rogério Dragone se destacou entre os brothers confinados por sua profissão: ele era coveiro. Após o reality, ele deixou o ofício e engatou na carreira de ator.

Foto: Divulgação / @Instagram

Padeiro

Em 2005, Antônio Marcos Maçaneiro chamou a atenção dos telespectadores por ser padeiro. O rapaz não durou muito tempo no jogo. No segundo paredão, ele perdeu para Jean Wyllys.

Foto: Divulgação / @Instagram

Motogirl

Ainda hoje não é muito comum ver mulheres na função de entregadoras. Pois bem, em 2006, Léa chamou atenção ao ser a primeira motogirl a fazer parte do elenco do reality.

Foto: Divulgação / @Instagram

Técnico de hóquei

Em 2007, Daniel surpreendeu o público e de seus colegas de confinamento ao contar que era técnico de hóquei profissional.

Foto: Divulgação / @Globo

Dançarina de flamenco

Em 2013, Marien entrou para a casa e contou que era dançarina de flamenco, arte de influência árabe e judaica.

Foto: Divulgação / @Instagram

Cartomante

Em 2014, a Globo divulgou João Almeida como integrante do BBB. Na época, ele trabalhava como cartomante e se classificava como bruxo e feiticeiro.

Foto: Divulgação / @Instagram

Acompanhe a Educar 📚

Todos os dias, a vertical do Terra produz conteúdos para te deixar informado sobre educação e carreira. Acesse o portal e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução