Conheça o condomínio em que Michelle Bolsonaro mora com as filhas

Ex-primeira-dama vive em residência alugada em Brasília, desde que deixou o Palácio da Alvorada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mudança

Desde o fim do mandato de Jair Bolsonaro, Michelle vive com as filhas Letícia e Laura em uma residência alugada, localizada em um condomínio fechado de Brasília. (01/10)

Foto: Divulgação

Imóvel

A casa é um sobrado de 400m² de área construída, com piscina e jardins. A área verde, aliás, aumenta a metragem do imóvel para 795m². (02/10)

Foto: Reprodução

Aluguel

Segundo a revista 'Veja', o valor do aluguel é de R$ 12 mil por mês. O valor não deve ser um problema já que a ex-primeira-dama conquistou cargo no PL, que lhe pagará R$ 33,7 mil por mês. (03/10)

Foto: Reprodução

Lazer

O condomínio, que foi fundado em 1992, conta também com área comum com lazer, jardins, quadras e até aulas de diferentes modalidades esportivas. (04/10)

Foto: Reprodução

Área comum

Para quem deseja praticar exercício ao ar livre, o local conta com equipamentos de ginástica na praça. (05/10)

Foto: Reprodução

Quadras

O condomínio também conta com quadras poliesportivas, de tênis, futebol e até com areia. (06/10)

Foto: Reprodução

Permanente?

Ainda não se sabe se Jair e Michelle Bolsonaro pretendem continuar no imóvel quando o ex-presidente voltar ao Brasil. Bolsonaro está nos EUA desde dezembro de 2022. (07/10)

Foto: Reprodução

Pets

Nas redes sociais, Michelle relatou estar em busca de tutores adotivos para duas cachorrinhas de rua que ela encontrou. "Meu coração dói de não poder ficar com elas", escreveu. A foto dos pets também foi compartilhada pela primogênita de Michelle, Letícia Firmo. (08/10)

Foto: Reprodução

Rotina

A jovem de 21 anos é quem compartilha a rotina da mãe e irmã no condomínio. Recentemente, ela divulgou foto da pia da cozinha com a louça lavada e a frase: "Uma imagem que traz paz". (09/10)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra!

Diariamente, o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e as redes sociais! (10/10)

Foto: Reprodução