Condenado à morte, 'Deadpool' pede à Justiça para 'furar fila' e morrer logo

Foto: reprodução

O criminoso apelidado de Deadpool, condenado à morte nos EUA por assassinato, decidiu recentemente apelar para morrer o mais rápido possível. Seu advogado apelou à Justiça americana reconhecendo que há outros casos pendentes no corredor da morte, mas disse que seu cliente quer apressar a execução, conforme informou o canal de TV Sky News.

Foto: reprodução

É que as condenações à morte nos Estados Unidos muitas vezes demoram a resultar na execução. Esse tipo de processo costuma demorar para se concretizar . Para se ter uma ideia, Carey Dale Grayson (foto) foi executado em novembro deste ano, 30 anos após o crime.

Foto: Divulgação Alabama Department of Corrections)

Wade Wilson, de 30 anos, ganhou o apelido de Deadpool por ter o mesmo nome do herói da Marvel. Ele teve seus crimes classificados como cruéis pelo juiz responsável pela condenação.

Foto: reprodução/tiktok

Parentes de Diane Ruiz (à esquerda, na foto) e de Kristine Melton, mortas por Wade Wilson em 2019 na Flórida,, ganharam o direito de estar presentes para assistir à execução.

Foto: Reproduções das Redes Sociais

A notícia sobre esse homem sentenciado à morte pelo assassinato das duas mulheres ganhou repercussão na web no início de setembro. Veja sobre ele.

Foto: reprodução

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: reprodução