"Faço um desafio a todos da esquerda, que nos atacaram e disseram que éramos homofóbicos e transfóbicos, por discordar de questões que coloquei. Estamos colocando uma ‘vakinha’ para vocês de esquerda e deputados, que possam contribuir para que eles (trans) consigam fazer cirurgias, voltar ao sexo original e ter seus corpos conforme nasceram", publicou no Twitter.
Foto: Reprodução Twitter
O deputado está ameaçado de perda de mandato por crime de transfobia, pois colocou uma peruca amarela para debochar das trans, em plenário, no Dia Internacional da Mulher.
Foto:
O Ministério Público apontou um precedente do Supremo Tribunal Federal) em ação de 2019, quando o STF decidiu que condutas homofóbicas e transfóbicas se enquadram como de cunho racial.
Foto: - Fabio Rodrigues Pozzebom / Agencia Brasil
Nikolas é um dos principais nomes da direita de Minas e surgiu como 'promessa' da política em termos nacionais. Formado em direito pela PUC-Minas, ele foi criado em um bairro pobre da capital mineira.
Foto: www.instagram.com/nikolasferreiradm
Agora, Nikolas trabalha em Brasília, sugerindo e votando projetos de lei. A Câmara dos Deputados tem 513 nomes. A distribuição é proporcional às populações.
Foto: PAS Flickr wikimdia commons
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Reprodução Twitter