Veja a opinião de 7 famosas sobre o prazer 50+

Eliane Giardini e outras celebs não temem falar sobre a sexualidade madura

Foto: Divulgação TV Globo

Eliane Giardini

Esbanjando vitalidade, a atriz de 69 anos defende o uso de vibradores. "Sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, disse em entrevista à revista "Veja".

Foto: Instagram

Claudia Raia

No auge dos seus 55 anos, a atriz e bailarina fala sobre sexo sem tabus. “Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida”, falou ao programa "Cartas para Eva" (Globoplay).

Foto: Instagram

Cristiana Oliveira

A nossa primeira Juma falou em entrevista à revista "Marie Clarie" sobre o prazer depois dos 55 anos. "É maravilhoso! É incrível, tranquilo, respeitando o desejo um do outro. É um sexo mais maduro”.

Foto: Instagram

Mônica Martelli

Através de uma postagem nas redes sociais, a atriz e apresentadora fez um discurso empoderado: “Que possamos nos livrar de qualquer culpa, vergonha e tabu existentes... Que sejamos livres para amar e sermos amadas! Com todo o prazer que merecemos”.

Foto: Instagram

Xuxa

Com 60 anos, a cantora e apresentadora não tem vergonha de falar sobre prazer. Em entrevista à Gazeta Online, celebrou: “Minha vida sexual está uma coisa impressionantemente boa”.

Foto: Instagram

Ana Paula Padrão

A jornalista e apresentadora postou no Instagram que o sexo muda depois dos 50. "A mulher mais madura que aproveita o sexo porque gosta - e sabe do que gosta - libertou-se da cultura do 'seu tempo passou'... É bom e pronto”.

Foto: Instagram

Susana Vieira

Em entrevista à Donna, a diva de 79 anos afirmou que o prazer só termina com a morte. “O desejo de ser feliz, o desejo sexual, de fazer alguma coisa importante, só terminam com a morte. Depende de você deixar morrer ou não”.

Foto: Instagram

TERRA NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução Instagram