Veja 7 famosos com filhos autistas

O TEA reúne desordens do desenvolvimento neurológico presentes desde a infância

Foto: reprodução - instagram

Marcos Mion

Em 2014, Mion revelou ao público o autismo de seu filho Romeo, que hoje tem 17 anos. O apresentador participa ativamente na luta contra a discriminação.

Foto: Reprodução - instagram

Felipe Araújo

O cantor sertanejo é pai de Miguel, de 3 aninhos. Em entrevista à revista "Quem", comentou: "Quando a gente tem o diagnóstico o mais breve possível do espectro autista, temos mais chances de assertividade no tratamento”, disse.

Foto: reprodução - instagram

Gabriela Lian

A jornalista é mãe de Isadora, de 6 anos. No programa "Encontro", a repórter falou sobre a descoberta do diagnóstico. “Ela é uma menina doce, uma menina linda como tantas crianças com autismo ou outras deficiências", disse.

Foto: reprodução - instagram

Bel Kutner

A atriz abriu o coração e falou sobre a relação com o filho Davi Mondego, de 16 anos, que é autista e sofre com uma doença degenerativa chamada esclerose tuberosa. "É meu menino gigante", afirmou ao jornal "Extra".

Foto: reprodução - instagram

Richard Rasmussen

O apresentador e biólogo é pai de Eric, de 26 anos, que é autista e também ator e dublador. Foi através da equoterapia que Eric começou a apresentar evoluções no quadro.

Foto: Reprodução - Facebook

Sylvester Stallone

O filho mais novo de Stallone, Seargeoh, de 43 anos, é autista e foi diagnosticado aos três anos de idade.

Foto: Reprodução

Patrícia Lucchesi

A atriz, famosa nos anos 1980 por um comercial de sutiã, se formou em Psicologia e luta por sociedade mais inclusiva para jovens com TEA. Ela é mãe de Mateus, que completa 20 anos em 2022.

Foto: reprodução - instagram

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: reprodução - instagram