Trisais da TV misturam romance e polêmica

Formato de relacionamento cada vez mais comum é retratado em novelas e séries há décadas.

Foto: Divulgação Rede Globo

"Aline"

Exibida em 2008, a série inspirada nos quadrinhos de Adão Iturrusgarai acompanha as aventuras de Aline (Maria Flor) e seus dois namorados, Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling).

Foto: Divulgação Rede Globo

"Avenida Brasil"

Na história original Roni (Daniel Rocha) seria gay, mas o sucesso da novela impediu a "polêmica". Foi então que o jovem entrou em uma relação com Suellen (Ísis Valverde) e Leandro (Thiago Martins).

Foto: Divulgação Rede Globo

"Genesis"

Em sua fase "Jacó", a novela bíblica da Record investiu em um trisal, com direito a cena de sexo entre Esaú (Cirillo Luna), Judite (Juliana Lohmann) e Basemate (Paula Jubé).

Foto: Divulgação Record

"Armação Ilimitada"

Nada de coadjuvante. O trisal Juba (Kadu Moliterno), Lula (André de Biase) e Zelda (André Beltrão) era protagonista da série lançada em 1985.

Foto: Divulgação TV Globo

"O Cravo e a Rosa"

No final da novela das 18h da Rede Globo, Fabio (Carlos Evelyn) termina ao lado das duas amigas feministas da protagonista, Lourdes (Carla Daniel) e Bárbara (Virgínia Cavendish), em um simpático trisal.

Foto: Divulgação Tv Globo

"As Five"

Na série continuação de "Malhação", Tina (Ana Hikari) teve um relacionamento – e um marcante beijão triplo – com Ariel (Rafa Vitti) e Dani (Sophia Abrahão).

Foto: Divulgação Globoplay

"Feras"

Na série exibida originalmente pela MTV, Joana (Mohana Uchoa) e Peu (Tulio Starling) resolvem investir no poliamor convidando Duda (Rafa Carvalho).

Foto: Divulgação Globoplay

"Lov3"

A série da Amazon traz um trio de irmãos desbravando a sexualidade em muitos formatos diferentes. Casais, trisais e até quadrisais surgem em cena.

Foto: Divulgação PrimeVideo

TERRA NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Divulgação Tv Globo