Racismo, homofobia e outras coisas que não queremos ver em "A Fazenda 14"

Nova edição do reality da Record estreia hoje

Foto: Reprodução/A Fazenda

Racismo

Sabrina Paiva, de "A Fazenda 11", disse ter ouvido antes de uma prova um funcionário a chamar de "macaco" atrás de um dos vidros da sede.

Foto: Reprodução/Record TV

Racismo

Em "A Fazenda 13", Dayane Mello teve várias falas problemáticas. Uma delas foi um comentário racista ao dizer que as marcas preferem peles mais claras e que queriam "uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena".

Foto: Reprodução/A Fazenda

Homofobia

Gui Araújo, de "A Fazenda 13", sugeriu que, por ser gay, o participante Rico Melquiades "não seria homem" ao comentar que a temporada só tinha quatro homens e meio, e que eles estavam em extinção.

Foto: Reprodução/PlayPlus

Homofobia

Erasmo Viana, de "A Fazenda 13", falou que gostaria de pegar uma arma de paintball e atirar contra homens gays.

Foto: Reprodução/A Fazenda

Etarismo

Andréa Nóbrega sofreu bastante preconceito em "A Fazenda 11". Alguns participantes a chamavam de "velha doida" ou "velha desgraçada", reclamavam do seu comportamento e duvidavam de sua capacidade para realizar as provas.

Foto: Reprodução/Record TV

Machismo

Victor Pecoraro fez um "alerta" a Aline Pinheiro, após ela beijar Dayane, para que ela tomasse cuidado com a sua "liberdade excessiva" já que a peoa tinha namorado.

Foto: Reprodução/PlayPlus

Gordofobia

Ao se sentar em uma espreguiçadeira perto da piscina em "A Fazenda 11", Thayse Teixeira foi alvo de gordofobia. Um dos participantes disse que seu biquíni parecia uma fralda. Outro comentou, ao vê-la entrar na piscina, que "não sabia que no Brasil tinha tsunami".

Foto: Reprodução/PlayPlus

Terra Nós

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução/PlayPlus