Quem são alguns dos Top Voices LGBTQIA+ do Linkedin
Eles são reconhecidos pela produção de conteúdo relevante sobre diversidade e inclusão
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gabriela Augusto
Primeira pessoa trans a ser reconhecida como Under 30 pela Forbes Brasil. Também foi listada pela Bloomberg Línea como uma das 50 mulheres de Impacto na América Latina. Fundadora da Transcendemos, que oferece soluções para promover diversidade e inclusão nas empresas.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Samuel Gomes
Ele está entre os 20 criadores de conteúdos negros mais inovadores, segundo a Forbes em 2020. Gay, ele é consultor de diversidade, apresentador, criador de conteúdo, escritor e palestrante. Samuel é militante das causas negra e LGBTQIA+. Em 2020, lançou o livro “Guardei no Armário”.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Maite Schneider
Primeira profissional trans a ser escolhida como Linkedin Top Voice. Cofundadora da plataforma Transempregos, que faz a inserção de pessoas trans no mercado de trabalho, ela também atua em consultoria de inclusão e diversidade em empresas. Coautora do livro “Diversidade, Equidade e Inclusão”.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vitor Martins
Mulher trans, negra, nordestina, palestrante, consultora e cientista. É um dos um dos 20 perfis com conteúdos mais relevantes sobre diversidade e inclusão para seguir no Linkedin. Foi premiada em 2021 como Young Leader, prêmio que reconhece carreiras jovens empreendedoras no Brasil.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Victor Lambertucci (Tucci)
Especialista em diversidade e inclusão, é formado em Publicidade e Propaganda. Tucci, que é gay, atua como diretor executivo da Profissas, que trabalha junto a empresas com o objetivo de impulsionar talentos e educar para acontecer a inclusão.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Cassia Andrade
Psicóloga, lésbica, mãe solo de três meninos, um deles autista, ela se encontrou na carreira dentro da área de diversidade sexual e inclusão. Afirma que seu propósito é transformar o mundo num lugar mais justo para as pessoas mais diversas por meio da educação.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução/Redes Sociais