Episódios de Black Mirror com personagens LGBTQIA+

Foto: Reprodução

Pouca representatividade

Apesar de ser uma série futurística, Black Mirror ainda peca no quesito de representatividade para a comunidade LGBTQIA+, fato este muito criticado pelos fãs nas redes sociais.

Foto: Reprodução

San Junipero

Yorkie é uma jovem introvertida que conhece Kelly. As duas iniciam um flerte na cidade litorânea chamada San Junipero, mas enfrentam alguns obstáculos para ficarem juntas.

Foto: Reprodução

Striking Vipers

Dois homens amigos na faculdade se reaproximam em uma realidade virtual proporcionada por um vídeo-game. A relação entre eles se insentifica virtualmente, mas nenhum dos dois está preparado para isso no mundo real.

Foto: Reprodução

Nosedive

Em um dos episódios mais bem avaliados da série, o personagem Chester aparece para a protagonista Lacie após terminar com seu namorado. Ambos trabalham no mesmo escritório.

Foto: Reprodução

Hang the DJ

Em uma rápida cena do episódio, a protagonita Amy aparece de casal com outras pessoas em sua cama. Um desses casais é ela e outra mulher.

Foto: Reprodução

Nova temporada

Nenhum personagem LGBTQIA+ é representado na 6ª temporada da série, que já é considerada uma das mais fracas da antologia desde sua estreia.

Foto: Reprodução

Regiane Alves sobre beijo lésbico em 'Vai Na Fé': 'O movimento é necessário'

Foto: Reprodução/TV Globo