Pedidos de namoro e casamento LGBTQIA+ fofos para se inspirar

Famosos e anônimos usam a imaginação e tornam a ocasião mais especial ainda

Foto: Reprodução Instagram

Superprodução

Marcella Rica falou para a namorada Vitória Strada que elas gravariam um vídeo mostrando os looks de Réveillon, mas, na verdade, era um superpedido de casamento com direito a neon, champanhe e fogos de artifícios.

Foto: Reprodução Instagram

No ar

O designer de moda Laéllyo Mesquita️️️️️ preparou uma surpresa para o namorado Gilberto em pleno voo e com a ajuda das comissárias de bordo e faixas fez o pedido de casamento.

Foto: Reprodução TikTok

Benção pop

Um fã da cantora Pink aproveitou o show da diva no Rock In Rio 2019 para pedir o namorado em casamento. Animada, ela cedeu o microfone para o pedido, pulou, aplaudiu e desejou muitas felicidades.

Foto: Reprodução Multishow

Décadas de amor

No programa especial "Falas do Orgulho", Wilma aproveitou a participação da companheira Angela, com quem vive há 26 anos, para fazer o pedido de casamento.

Foto: Reprodução TV Globo

Data especial

Já o bailarino e coreógrafo Josué Amazonas escolheu o dia do Orgulho LGBTQIA+, 28 de junho, para pedir Majur em casamento. "Estou sem palavras para descrever esse momento", publicou a cantora.

Foto: Reprodução Instagram

No palco

Um dos atores do musical "Naked Singer Boys" esperou o final do espetáculo e diante da plateia pediu o namorado e colega de elenco em namoro. A resposta: "Vou viver todos os dias da minha vida com você".

Foto: Reprodução TikTok

Olímpica

Marjorie Enya escolheu as Olimpíadas para pedir a mão da namorada Izzy Cerullo, jogadora de rugby que estava participando pela primeira vez da competição em 2016. Não é pra qualquer um, né?

Foto: Reprodução YouTube

Trânsito

Fabricio Roque convocou amigos e amigas, fez faixas com mensagens que trocou com o namorado, contratou um mágico e colocou todo mundo para fazer o pedido de casamento para Hernane Amaral nas ruas da cidade de Franca.

Foto: Reprodução YouTube

Surpresa a caráter

A youtuber Mandy Candy fazia um vídeo experimentando vestidos de noiva comprados na China quando o namorado Marcelo Soares surgiu com a aliança e fez o pedido de casamento.

Foto: Reprodução Instagram

Para todo mundo celebrar

Quem também ganhou pedido de casamento com plateia foi o cantor Lulu Santos, que disse "sim" para o namorado Clebson Teixeira em cima do palco com direito a noivo ajoelhado com aliança na caixinha. Um clássico.

Foto: Reprodução Instagram

Terra Nós

Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa

Foto: Reprodução Instagram