Os beijos LGBTQIA+ mais esperados das novelas

Alguns rolaram, outros não. Bora relembrar?

Foto: Reprodução/Instagram/@regianealves

Clara e Helena

O público aguarda ansioso o primeiro beijo das personagens interpretadas por Regiane Alves e Priscila Sztejnman em "Vai na Fé", da TV Globo. O casal já deu um selinho, mas teve todos seus beijos depois cortados.

Foto: Reprodução Tv Globo

Yuri e Vini

Depois de também ter enfrentado cortes, finalmente os personagens de Jean Paulo Campos e Guthierry Sotero se beijam em "Vai na Fé". Apesar de ser um selinho, a cena foi celebrada, em especial por ser uma troca de afeto entre dois homens negros.

Foto: Reprodução/Twitter/@ZAMENZA

Vitinho e Anthony Verão

Também em "Vai na Fé", o casal interpretado por Luis Lobianco e Orlando Caldeira já passou várias noites juntos, tem anos de história e não deram nem sequer um mísero beijinho. Esperamos que venha logo mais!

Foto: Reprodução Instagram

Teresa e Estela

A novela "Babilônia" (2015) era ruim, mas muitos insistiram que o fracasso se deu pelo beijo no capítulo de estreia entre Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. Apesar de juntas há 50 anos, só voltaram a se beijar meses depois.

Foto: Reprodução/TvGlobo

Júnior e Zeca

Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro chegaram a gravar várias versões do beijo em "América" (2005), da TV Globo, mas a emissora decidiu não levar ao ar para decepção do público que torceu pela cena.

Foto: Divulgação/TvGlobo

Danilo e Bené

O personagem de Cláudio Heinrich fez tanto sucesso em "Caminhos do Coração" (2007), que retornou na sequência da novela "Os Mutantes", mas nem assim a Globo liberou o beijo dele com o parceiro interpretado por Déo Garcez.

Foto: Wikimedia Commons/Flaviomeier

Thales e Julinho

O casal do remake de "Ti-ti-ti", exibido em 2011, era queridíssimo pelo público, mas não teve nem chance de beijo. Armando Babaioff contou que a cena que faria com André Arteche foi cortada antes mesmo de ser gravada.

Foto: Divulgação Tv Globo

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução/Instagram/@priscilasztejnman/