8 fatos sobre Luísa Sonza que você precisa conhecer

De Rainha dos Covers a fenômeno pop, saiba mais sobre a cantora que promete agitar a Parada LGBT+

Foto: Reprodução

Mistura boa

Luísa Sonza nasceu na cidade de Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul. A cantora é descendente de alemães e italianos.

Foto: Reprodução

Início da carreira

Desde pequena, Luísa Sonza já queria ser cantora. Aos 7 anos foi contratada pela banda "Sol Maior". O grupo cantava em eventos como casamentos e feiras.

Foto: Reprodução

Rainha dos Covers

Em 2014, Luisa criou seu próprio canal no YouTube e começou a bombar fazendo covers de vários artistas.

Foto: Reprodução

Fenômeno

Com apenas 23 anos, a cantora se destaca pela quantidade de hits lançados, como "Braba", "Boa Menina" e "Modo Turbo". As letras exaltam a libertação da mulher e o empoderamento feminino.

Foto: Divulgação

Relacionamentos

A cantora foi casada por três anos com o humorista Whindersson Nunes e em 2020 anunciaram o divórcio. Em setembro do mesmo ano, Luísa assumiu o relacionamento com o cantor Vitão, com quem ficou até agosto de 2021.

Foto: Reprodução

Bissexualidade

“Para quem queria saber, sim, sou”. Foi com essa frase que Luísa afirmou a sua bissexualidade.

Foto: Reprodução

Feminista

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, Luísa afirmou que sua maior fraqueza é ver violência com mulheres, seja machismo, agressões ou qualquer coisa do gênero. "Me dói porque eu me identifico e porque eu já passei por isso", disse.

Foto: Reprodução

Parada LGBT+

A cantora e compositora é uma das atrações mais esperadas da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece nesse domingo (19) em São Paulo.

Foto: Reprodução

Terra na Parada LGBT+ 🌈

Terra e Smirnoff apresentam a Parada LGBT+ de São Paulo. Acompanhe a cobertura especial e fique por dentro de tudo o que rola em junho, o Mês do Orgulho.

Foto: Reprodução