8 curiosidades de Tiago Abravanel, destaque na Parada LGBT+

O ator, cantor e dublador vai animar o carro da Vivo no evento da Avenida Paulista

Foto: Reprodução

Tablado

Tiago iniciou a carreira no teatro aos 17 anos, atuando em musicais. Fez dezenas de trabalhos nos palcos, mas o maior sucesso veio como o protagonista de "Tim Maia: Vale Tudo" (2011).

Foto: Divulgação

Família

Filho de Cíntia Abravanel e neto do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, Tiago construiu sua trajetória sem estar diretamente ligado ao avô.

Foto: Reprodução

Ator

Na televisão, ele estreou em 2011 integrando o elenco da novela "Amor e Revolução", do SBT. Em 2012 participou da novela “Salve Jorge” (Rede Globo) como Demir, papel que lhe rendeu o prêmio Revelação do Melhores do Ano do "Domingão do Faustão".

Foto: Divulgação

Rei das dublagens

“Pets 2”, “Detona Ralph”, “Mogli – O Menino Lobo”, etc. A lista de produções dubladas por Tiago Abravanel é extensa. “É um trabalho impressionante e muito difícil”, disse em entrevista ao site Glamurama.

Foto: Divulgação

Dança dos Famosos

Em 2013 participou do quadro “Super Dança dos Famosos”, exibido no “Domingão do Faustão”, e ficou em terceiro lugar na disputa.

Foto: Reprodução TV Globo

Empresário

O cantor de 34 anos é também sócio da marca Nanica, que produz banoffees, sobremesas inglesas. A marca conta com 12 lojas próprias.

Foto: Reprodução

Casamento

Tiago é casado com Fernando Poli, produtor visual do SBT. Eles estão juntos desde 2015.

Foto: Reprodução

BBB22

Tiago foi um dos participantes do Camarote na 22ª edição do programa. Ele apertou o botão de desistência e não conseguiu seguir no confinamento.

Foto: Reprodução

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a Parada LGBT+ de São Paulo. Acompanhe a cobertura especial e fique por dentro de tudo o que rola em junho, o Mês do Orgulho

Foto: Reprodução