Modelos 60+ que estiveram na passarela do SPFW 2023

Ícones da moda, elas ganharam reconhecimento a partir da década de 70

Foto: AgNews

Monique Evans

A modelo de 66 anos, que ganhou destaque na década de 70, desfilou no São Paulo Fashion Week 2023 nesta sexta-feira, 26, pela grife The Paradise, em um desfile que celebra as décadas.

Foto: AgNews

Monique Evans

Aos 18 anos, Monique já era conhecida por seus trabalhos e logo se tornou uma das principais modelos do Brasil. Ela já estampou mais de 50 capas de revistas e participou de várias telenovelas e programas de TV.

Foto: Reprodução: Instagram/moniquevansreal

Sílvia Pfeifer

Sílvia, de 65 anos, também esteve presente na passarela do SPFW nesta sexta-feira, pela grife The Paradise, e neste domingo, 28, pela Lino Villaventura. Ela ficou conhecida como modelo na década de 80.

Foto: AgNews

Sílvia Pfeifer

Modelo desde os 21 anos, Sílvia já morou em Paris e Milão por causa do trabalho e desfilou para grandes marcas, como Chanel, Giorgio Armani e Christian Dior.

Foto: Reprodução: Instagram/silviapfeiferoficial

Veluma Nunes

A The Paradise também contou com a presença de Veluma, de 69 anos, modelo que começou a carreira aos 17 anos.

Foto: ESTADÃO CONTEÚDO

Veluma Nunes

Uma das primeiras modelos negras das passarelas do Brasil, Veluma ganhou reconhecimento na década de 70 e já atuou no cinema, na televisão e no teatro.

Foto: Reprodução: Instagram/tveluma

Betty Prado

Betty, de 60 anos, retornou às passarelas no desfile da The Paradise depois de 30 anos longe. Ela foi uma das primeiras modelos a ter reconhecimento internacional.

Foto: AgNews

Betty Prado

Primeira modelo a participar do concurso Supermodel of the World, da Ford Models, Betty já trabalhou com Calvin Klein e Dolce & Gabbana, e hoje atua como empresária e consultora de marketing em moda.

Foto: Reprodução: Instagram/bettyprado

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: AgNews