Além de Madeleine: relembre outras injustiçadas das novelas

Saída de personagem de "Pantanal" é mais uma para a lista de mulheres que acabaram mal nos folhetins

Foto: Divulgação/Rede Globo

Madeleine

Nos próximos capítulos, a personagem de Karine Teles vai morrer. Na primeira versão o mesmo aconteceu, mas porque a atriz Ítala Nandi pediu para sair.

Foto: Reprodução/Gshow

Rafaela e Leila

Para agradar o público que não aceitou o casal lésbico, Silvio de Abreu matou Rafaela (Silvia Pfeifer) e Leila (Christiane Torloni) em uma explosão em "Torre de Babel".

Foto: Reprodução/Rede Globo

Helena

A escolha de Taís Araújo como a primeira "Helena" negra de Manoel Carlos em "Viver a Vida" (2009) foi bastante celebrada. No entanto, o público questionou o sucesso da top model e seu histórico de aborto em prol da carreira e rejeitaram a personagem.

Foto: Divulgação/Rede Globo

Rebeca

Depois de uma novela inteira de libertação e desafios, Rebeca (Andrea Beltrão) acabou a trama de "Um Lugar ao Sol" num final adocicado ao lado do ex-marido, pai de sua filha.

Foto: Divulgação/Rede Globo

Fernanda

Interpretada por Vanessa Gerbelli, a ex-garota de programa que morre com uma bala perdida tinha a simpatia do público. E ainda deixou órfã a filha pequena e deficiente visual, Salete (Bruna Marquezine).

Foto: Reprodução/Rede Globo

Estela e Teresa

Depois que o beijo de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) no primeiro capítulo de "Babilônia" derrubou a audiência, o casal mal se tocou durante toda a novela.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Thelma

Durante toda a trama de "Amor de Mãe", Adriana Esteves construiu uma Thelma brilhante, mas acabou sem nenhum sentido por pedidos do público que queriam uma Carminha 2.0.

Foto: Reprodução/Gshow

Luiza

"Em Família" foi errada do começo ao fim. E também não ajudou em nada Luiza (Bruna Marquezine) terminar sozinha, sofrendo com a morte do boy lixo Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Foto: Reprodução/Rede Globo

Terra Nós

Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa.

Foto: Reprodução/Rede Globo