Kate e outras personagens de "Vai na Fé" que brilharam tanto quanto Sol

Protagonistas e coadjuvantes tiveram momentos importantes

Foto: Reprodução/Instagram/@claramoneke

Kate

Sem nenhuma dúvida a personagem que mais chegou perto da protagonista foi a interpretada por Clara Moneke. Com texto inteligente e rápido e a atuação impecável da jovem, foi sucesso.

Foto: Reprodução/Instagram/@claramoneke

Wilma

Quase 60 anos de carreira faz toda a diferença em um papel e o de Renata Sorrah, que era pequenino, se tornou gigante diante do talento da atriz.

Foto: Reprodução Instagram @rsorrah

Marlene

Considerado por muitos o melhor papel na televisão de Elisa Lucinda, a atriz brilhou como uma matriarca evangélica.

Foto: Reprodução/Instagram/@elisalucinda

Dora

Claudia Ohana teve o desafio de interpretar uma paciente terminal com todas as contradições de uma pessoa ciente do fim da vida. Um excelente papel que emocionou.

Foto: Divulgação TV Globo

Duda

A pequena Manu Estevão teve excelentes momentos na novela, algo raro para personagens infantis, muitas vezes inseridos nas tramas como meros acessórios.

Foto: Reprodução/Instagram/@manuestevao.oficial

Lumiar

O retorno às novelas de Carolina Dieckmann não poderia ser mais acertado: a advogada filha de hippies que vai se redescobrindo ao longo da trama gerou muita identificação.

Foto: Reprodução/Instagram/@loracarola

Jennifer

Sim, a personagem de Bella Campos era chata, mas com muito talento a atriz conseguiu segurar e mostrar algo completamente diferente da Muda de "Pantanal".

Foto: Divulgação/Globo/Fábio Rocha

Clara

Uma mulher vítima de violência doméstica que começa a se relacionar com a personal ganhou fãs fervorosos e deu à Regiane Alves um dos seus papeis mais icônicos.

Foto: Divulgação Tv Globo

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Divulgação Tv Globo