Influenciadoras negras para acompanhar nas redes sociais

Destaques na Revista Raça e no Fórum Brasil Diverso, elas representam a força das mulheres negras

Foto: reprodução/instagram/imbiaben

Anna Beatriz

Conhecida como “BiaBen” nas redes sociais, Anna Beatriz, de 21 anos, tem mais de três milhões de seguidores no Instagram. Mãe do pequeno Ben, de 4 anos, Bia tem um conteúdo focado na maternidade e exaltação da negritude.

Foto: reprodução/instagram/imbiaben

Nath Finanças

Nathália Rodrigues é a “Nath Finanças” nas redes sociais, uma influenciadora e orientadora financeira. A jovem carioca de 25 anos dá conselhos de economia, principalmente para pessoas em situação de baixa renda.

Foto: reprodução/instagram/nathfinancas

Nátaly Nery

Autêntica, a youtuber e influencer de 26 anos tem como marca registrada os dreads verdes. Nas redes sociais, Nátaly dá dicas de beleza e moda, tudo com muito compromisso com a sustentabilidade.

Foto: reprodução/instagram/natalyneri

Monique Evelle

Empresária, integrante do Shark Tank Brasil e influenciadora, a baiana de 29 anos tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e faz aulas gratuitas de empreendedorismo e divulga nas redes sociais.

Foto: reprodução/instagram/moniqueevelle

Gabriela Dias

Jornalista e repórter, a paulista usa as redes sociais para compartilhar momentos profissionais e pessoais com os seguidores. Aos 26 anos já trabalhou nas emissoras CNN e Globo. Atualmente, atua na TV Record.

Foto: reprodução/instagram/gabrieladiasol

Mc Soffia

A rapper e cantora de 19 anos faz sucesso nos palcos e nas redes sociais. Com meio milhão de seguidores, Soffia divulga o trabalho musical com talento e muita coreografia.

Foto: reprodução/instagram/mcsoffia

Evento

Realizado pela Revista Raça, o Fórum Brasil Diverso está na 9º edição e contará com a participação de grandes representantes negros de todos os espaços, como a Mc Soffia. O tema de 2023 é "ESG: A síntese da diversidade, equidade e inclusão". O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro em São Paulo.

Foto: Freepik

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: reprodução