Filmes e séries de Natal com protagonistas LGBTQIA+

Nada como poder celebrar as festas com orgulho!

Foto: Divulgação

"Alguém Avisa?"

No filme, a personagem orgulhosamente lésbica interpretada por Kristen Stewart encara seu primeiro natal com a família conservadora ao lado da namorada. Disponível no Prime Vídeo.

Foto: Divulgação

"Um Crush para o Natal"

100% gay, a comédia romântica da Netflix fez barulho ao trazer Michel Urie (Peter), fazendo o melhor amigo se passar por seu namorado no Natal. O que ele não contava é que a família faria de tudo para o rapaz encontrar um amor de verdade.

Foto: Divulgação

"Um Casamento de Natal"

Como seria a vida de Jennifer ( Nia Fairweather) se ela tivesse aceitado seu relacionamento com a amiga de adolescência? Esse é o tema do filme disponível no Globoplay.

Foto: Divulgação

"Carol"

Sensível e um tanto triste, é inegavelmente um grande filme, que se passa durante o período do Natal. O longa sobre uma vendedora que se envolve com uma misteriosa cliente pode ser alugado em diversas plataformas.

Foto: Divulgação

"Deixe a Neve Cair"

Baseado no romance de John Green, o longa conta a história de vários jovens lidando com os dilemas da juventude em meio à uma nevasca, no Natal. Tem na Netflix.

Foto: Divulgação

"Modern Family"

Uma das melhores séries dos últimos anos, conta com episódios de Natal na 1ª 3ª, 5ª, 7ª e 10ª temporadas. Todos vibram com momentos espetaculares de Cam (Eric Stonestreet) e Mitch (Jesse Tyler Ferguson). Disponível no Star+.

Foto: Divulgação

"Orange is The New Black"

O último episódio da primeira temporada da série da Netflix é um encanto com muito drama e risada. De quebra, cenas musicais cheias de clássicos.

Foto: Reprodução Netflix

"Glee"

Um dos seriados mais diversos (e polêmicos), conta com episódios natalinos nas temporadas 2, 3, 4 e 5. Tem no Disney+.

Foto: Divulgação

"O Mundo Sombrio de Sabrina"

Com um pezinho no terror e mergulhado na diversidade, a série é divertidíssima e tem episódio de natal. Está disponível na Netflix.

Foto: Divulgação

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Divulgação