Famosos que são avós e você nem imaginava

No Dia dos Avós, confira a lista de famosos 50+ que vivem declarando amor aos seus netinhos.

Foto: Instagram

Cissa Guimarães

A atriz e apresentadora foi presenteada com o posto de avó quando tinha 52 anos. Em fevereiro desse ano, ela compartilhou em suas redes sociais a chegada da 3ª neta e se afirmou “avó ao cubo”.

Foto: Instagram

Débora Rodrigues

A musa do Movimento Sem Terra e ex-capa da “Playboy”, que hoje é pilota de Fórmula Truck, já é avó pela terceira vez.

Foto: Instagram

Caco Ciocler

O ator se tornou avó de Elis em 2019 e sempre fala da neta nas redes. Em entrevista para Quem, Caco afirmou que ser um avô babão. “É incrível ser avô. E ela é muito fofa”.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Daniela Mercury

A cantora, de 56 anos, se tornou avó de Mel em 2018. Para a “Quem”, Daniela afirmou que "se pudesse largava tudo e ficava com ela".

Foto: Instagram

Claudia Ohana

A atriz se define uma avó moderna. Em entrevista para o "Gshow” ela falou sobre a relação com os netos, Arto e Martim: "Eu sou aquela avó que joga videogame, que brinca".

Foto: Instagram

João Vitti

Ele é o avô babão de Clara Maria, neta fruto do relacionamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Nas redes sociais, João compartilha momentos com a neta e até se arrisca na cozinha, preparando barra de cereal caseira.

Foto: Instagram

Cristiana Oliveira

A eterna Juma da primeira versão de "Pantanal" pode virar uma onça se mexer com seu neto. A atriz, de 58 anos, é avó de Miguel e se considera uma vovó coruja.

Foto: Instagram

Luigi Barricelli

O galã de 51 anos é o “ vóviz” da Helena, de 6 aninhos, filha de Rubia. “Sou um avô que cuida, que brinca, que vive com a intensidade, mas sem a responsabilidade da criação”, afirmou o ator para UOL.

Foto: Instagram

Terra Nós

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Instagram