Famosos LGBTQIA+ que queremos ver no BBB23
Afinal, são sempre protagonistas de ótimos momentos
Foto: Reprodução Instagram
Nanda Costa
A atriz, que é lésbica, com certeza traria muita emoção para o programa com saudade das filhas e da esposa - e a gente ama um BBB emocionado!
Foto: Reprodução Instagram
Lucas Leto
O jovem ator bissexual tem tudo para brilhar no BBB. Além de gato, é um baita multiartista e não deixaria a casa parada.
Foto: Reprodução/Instagram
Liniker
Quando Manu Gavassi entrou no BBB, ela falou que o que faltava era o fator fama. Esse é o caso de Liniker, cantora hiper premiada e trans que precisa de uma grande plataforma para o país se apaixonar.
Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar
Imagina acordar com o falsete da cantora gay e acompanhar a montação? Ia tornar o BBB IMPERDÍVEL.
Foto: Mix Me
Vitão
Já cotado para o programa, o cantor seria, no mínimo, interessante. Com sexualidade fluida e super politizado, renderia muito assunto no Twitter.
Foto: Mix Me
Fernanda Souza
A atriz e apresentadora bissexual teria muita história para contar, passando pela carreira que começou na infância até os relacionamentos que o Brasil inteiro acompanhou.
Foto: RD1
Pepita
Outra que emocionaria todo mundo, a cantora trans teria sempre uma de suas típicas palavras de apoio e superação para a galera durante as provas de resistência.
Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hikari
Além de excelente atriz, Ana, que também é politizada, bissexual e super animada, daria um gás na galera. Sem contar a representatividade amarela que sempre falta no programa.
Foto: SpinOff
Stefany Krebs
Representatividade PcD é outro problema do programa, então Stefany, que defende a camisa do Brasil no futsal e no futebol de campo, seria uma baita oportunidade de mostrar para o país o cotidiano de uma pessoa surda e lésbica.
Foto: Reprodução Instagram
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Flipar