Famosos 50+ que dão show de atuação em “No Rancho Fundo”

Novela das 18h, que estreou em abril na Globo, tem elenco de estrelas

Foto: Reprodução/Globo

Andréa Beltrão

A atriz de 60 anos é uma das protagonistas da novela, no papel de Zefa Leonel, a matriarca sertaneja da família. “A cara que eu tenho é essa, vou com ela até o fim com as marcas que forem se impondo. O que eu quero é me sentir forte na vida”, disse, em entrevista ao Extra, sobre se sentir jovem.

Foto: Fabio Rocha/Globo

Alexandre Nero

Com 54 anos, o cantor e ator interpreta o marido de Zefa, Seu Tico Leonel. “Meu corpo sente as consequências, então, preciso ser mais seletivo em tudo o que faço. Também me sinto orgulhoso de ser quem eu me tornei e do que construí”, disse, à GQ, sobre a chegada aos 50.

Foto: Reprodução/Instagram/alexandrenero

Valdineia Soriano

A atriz baiana faz sua estreia em um novela, no papel de Dona Manuela. Valdineia tem uma carreira consolidada no teatro e cinema, inclusive já venceu o prêmio de Melhor Atriz na 50ª edição do Festival de Brasília, pela atuação no filme “Café com Canela” (2017).

Foto: Manoella Mello/Globo

Mariana Lima

Em “No Rancho Fundo”, a atriz interpreta a irmã de Zefa Leonel (Andréa Beltrão), sendo uma agregada na casa da família. “Estou sentindo mais vitalidade, libido, mudei alguns hábitos e tenho mais tranquilidade de ver o tempo passar”, comentou em entrevista à Marie Claire, ao completar 50 anos.

Foto: João Cotta/Globo

Ju Colombo

Ela iniciou a carreira na TV em “Razão de Viver”, novela do SBT de 1996. Em 2014, assinou contrato com a Globo e atuou em novelas como “Sete Vidas”, “Malhação”, “Um Lugar ao Sol”, “Mar do Sertão”, entre outras. Agora, aos 58 anos, volta às telinhas para viver Quintilha.

Foto: Thaís Monteiro/Divulgação

Débora Bloch

A atriz de 60 anos vive Deodora Montijo em “No Rancho Fundo”. Estrela no teatro, no cinema e na televisão, Debora é conhecida pela versatilidade de papéis. "Sou uma atriz muito melhor hoje do que aos 20, 30, 40 anos", afirmou, em entrevista ao O Globo.

Foto: Reprodução/Instagram/deborablochoficial

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução/Instagram/valdineia.soriano