Dia do Mundial do Vitiligo: famosos que ostentam sua pele com orgulho

A modelo Winnie Harlow e a ex-BBB Natália estão na lista

Foto: Divulgação

Natália Deodato

A Bad Nat foi a primeira participante do "Big Brother Brasil" com vitiligo. Nas redes sociais, ela esbanja beleza com as manchas e apelidou carinhosamente os seguidores de “vitilindos”.

Foto: Francisco cepeda

Winnie Harlow

A modelo canadense usa o espaço das redes sociais para conscientizar a população sobre a doença, que causa despigmentação da pele na forma de manchas.

Foto: Instagram

Luíza Brunet

O vitiligo não foi um obstáculo para Luíza se tornar uma modelo reconhecida internacionalmente. Ela descobriu as manchas na pele aos dois anos de idade.

Foto: Divulgação

Igor Angelkorte

Nas redes sociais, o ator provou que é bem resolvido com a doença. "Eu amo meu vitiligo. Ele apareceu quando eu tinha 10 anos enquanto minha mãe e meu pai se separavam”, revelou.

Foto: Instagram

Tiê

Em entrevista à revista "Marie Claire", a cantora revelou ter descoberto o vitiligo aos 11 anos.

Foto: Helena Wolenson

Rappin' Hood

Em entrevista à rádio CBN, o rapper paulista surpreendeu ao dizer que o vitiligo salvou sua vida. Hood relembrou que seus amigos se envolveram no crime e tinham receio que as manchas do seu rosto facilitassem o reconhecimento pela polícia.

Foto: Divulgação

Diego Kydo

O influenciador digital usa as redes sociais para falar sobre vitiligo, autoestima e também dos preconceitos que já sofreu por conta da doença.

Foto: Divulgação

Terra Nós

Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa.

Foto: Instagram