De investidor a ambientalista: 5 ex-atores 50+ que mudaram de carreira

Sucessos da TV, eles resolveram mudar de vida

Foto: Reprodução: Instagram/carloscasagrande

Marcello Antony

Ex-galã das novelas da Globo, Marcello Antony, de 59 anos, anunciou no dia 3 de junho uma grande mudança de carreira. Agora, ele trabalha como consultor de imóveis de luxo em Portugal.

Foto: Reprodução: Instagram/marcelloantony_oficial

Lídia Brondi

Conhecida por interpretar a personagem Solange em “Vale Tudo”, Lídia Brondi, 63 anos, deixou a TV em 1991 e, atualmente, é psicóloga. Discreta, o público consegue vê-la, muito de vez em quando, nas redes sociais do marido, o ator Cássio Gabus Mendes.

Foto: Reprodução: Instagram/cassiogabus

Victor Fasano

Victor Fasano, 65 anos, desistiu de atuar devido ao pânico que sentia antes das filmagens. Atualmente, ele trabalha com causas ambientais. Em seu Instagram, Victor posta frequentemente vídeos relacionados a projetos de recuperação e reintrodução da fauna e flora.

Foto: Reprodução: Instagram/victorscenes

Luigi Baricelli

Afastado da TV desde 2017, o último trabalho artístico de Luigi Baricelli, de 52 anos, foi apresentar o programa “À Primeira Vista”, do Discovery Home & Health. O ex-ator agora atua como palestrante e investidor.

Foto: Reprodução: Instagram/luigibaricelli

Carlos Casagrande

A última aparição de Carlos Casagrande, de 55 anos, foi na novela “I Love Paraisópolis”, em 2015 e, desde então, ele tem se dedicado à carreira de empresário, trabalhando como sócio de restaurantes, investidor e dono de uma empresa de reformas de imóveis.

Foto: Reprodução: Instagram/carloscasagrande

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução: Instagram/carloscasagrande