Chacretes: como estão as dançarinas atualmente

Índia Potira morreu aos 76 anos por complicações de um câncer no dia 11 de julho

Foto: Lucíola Villela/Globo

Rita Cadillac

Após o fim do programa, em 1983, Rita recebeu convite para gravar músicas e lançou um disco chamado "Merenguedê”, que não chegou a ser um sucesso apesar do destaque que conseguiu no programa do Chacrinha.

Foto: Reprodução/O Globo

Rita Cadillac

Mais tarde, por causa dos shows que fazia em penitenciárias, ela ganhou o apelido de “Rainha dos Detentos” e chegou a participar do reality "A Fazenda" de 2013. A ex-chacrete também participou de novelas como “Amor à Vida”. Hoje, ela ainda canta e faz conteúdos adultos no site OnlyFans.

Foto: Reprodução: Instagram/ritacadillac

Vera Furacão

Uma das chacretes mais famosas, Vera foi escolhida pelo próprio Chacrinha para ser dançarina do seu programa, mas, após engravidar, precisou sair da produção depois de um curto tempo no programa.

Foto: Reprodução/YouTube

Vera Furacão

Segundo Vera no documentário “Alô, Alô, Terezinha” (2009), ela teve um relacionamento com Silvio Santos em 1971, mas depois descobriu que ele também tinha um caso com mais duas chacretes e colocou fim no romance. Vera começou a trabalhar como instrumentadora em um hospital depois da gravidez.

Foto: Reprodução/YouTube

Sarita Catatau

Após o programa do Chacrinha, Sarita seguiu carreira na área ambiental e chegou a morar em áreas de conservação natural, como na praia de Canoa Quebrada, na cidade de Aracati, Ceará.

Foto: Reprodução/YouTube

Sarita Catatau

Hoje, Sarita é ativista e também uma grande defensora do meio ambiente. Ela disse pensa em lançar um livro sobre como era a sua vida de chacrete.

Foto: Reprodução/YouTube

Suely Pingo de Ouro

A dançarina se tornou cantora depois do programa do Chacrinha, no final dos anos 1980, e apostou no gênero musical “arrocha”. Suely também chegou a ganhar um concurso de samba como melhor passista do Brasil, em 1981.

Foto: Reprodução/O Globo

Suely Pingo de Ouro

Ela, que ficou conhecida como "Rainha da Pisadinha", ainda faz shows em bailes e bares. “Fiquei até 1987 [como chacrete] e depois me lancei como cantora e até hoje estou trabalhando”, contou à Rede TV.

Foto: Reprodução/Facebook

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução: Instagram/ritacadillac