Celebridades LGBTQIA+ que o Brasil tem Orgulho

Afinal, no fim das contas, somos todos e todas nós que temos que agradecer por pessoas tão incríveis existirem

Foto: SpinOff

Linn da Quebrada

Artista multimídia, Lina é cantora, compositora, apresentadora, atriz. Super premiada por sua trajetória, teve a chance de mostrar a pessoa incrível que é na 22ª edição do BBB.

Foto: Popline

Ney Matogrosso

O cantor dispensa apresentação, em seus mais de 50 anos de carreira, revolucionou e segue revolucionando a música brasileira e é inspiração para uma geração de artistas.

Foto: Popline

Marta

Melhor futebolista do mundo seis vezes, um recorde entre homens e mulheres, a jogadora é ainda embaixadora do ONU Mulheres e ativista pela equidade de gênero.

Foto: Reprodução Instagram

Marco Pigossi

O ator assumiu sua sexualidade em uma emocionante entrevista para revista Piauí e está produzindo um documentário sobre candidaturas LGBT+

Foto: RD1

Liniker

Cantora e atriz, a paulista é um furacão. Por onde passa encanta pela potência de seus trabalhos e doçura da personalidade.

Foto: I Hate Flash

Daniela Mercury

A cantora assumiu como poucas a bandeira LGBTQIA+. Ao assumir a relação com a esposa Malu, Daniela passou a marcar presença em todos os momentos de luta da comunidade. Rainha.

Foto: The Music Journal Brazil

Rico Dalasam

Quem já teve a oportunidade de ver e ouvir Rico se apresentando não sentiu nada menos do que Orgulho. Desbravador e consciente, tem ocupado todos os espaços que quer.

Foto: The Music Journal Brazil

Laerte

Uma das cartunistas mais importantes do mundo, Laerte é do BRASIL. Além de potente em sua produção, é nome ativo na militância e luta por direitos.

Foto: Reprodução

Rafaela Silva

Medalista olímpica, a judoca foi também a primeira brasileira a se sagrar campeã mundial de Judô, além de uma das primeiras atletas assumidamente lésbica no país.

Foto: LANCE!

Leci Brandão

Cantora, comentarista, política e grande dama do samba, Leci se assumiu em 1978 para o jornal "Lampião da Esquina" e de lá pra cá colecionou lutas, desafios e vitórias.

Foto: Estadão Conteúdo

Pabllo Vittar

Literalmente, uma gay do BRASIL para o MUNDO. Pabllo vem se consolidando um dos maiores nomes da música mundial e sem deixar de lado a luta por direitos e posicionamentos políticos contundentes.

Foto: Popline

TERRA NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: RD1