Casais LGBTQIA+ que fazem a gente acreditar no amor

Apaixone-se com esses casais que transmitem amor e liberdade

Foto: Reprodução/Instagram/nandacosta

Nanda Costa e Lan Lanh

A atriz Nanda Costa e a musicista Lan Lanh comemoraram 10 anos de relacionamento em 2024. Em 2019, Nanda pediu a amada em casamento e em junho do mesmo ano elas oficializaram a união civil. São mães das gêmeas Kim e Tiê, de dois anos.

Foto: Reprodução/Instagram/nandacosta

Lulu Santos e Clebson Teixeira

O cantor Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira, que trabalha com tecnologia da informação e é modelo, tornaram o relacionamento público em 2018. Em janeiro de 2019, o artista foi pedido em casamento durante um show. Três meses depois, se casaram.

Foto: Reprodução/Instagram/lulusantosoficial

Irandhir Santos e Roberto Efrem

O ator Irandhir Santos, que vive Tião Galinha no remake de “Renascer”, é casado com o professor universitário Roberto Efrem. O casal está junto desde 2010. Eles vivem em Recife.

Foto: Reprodução/Instagram/robertoefremfilho

Daniela Mercury e Malu Verçosa

Um dos casais LGBTQIA+ mais carismáticos, elas estão casadas há mais de 10 anos. A cantora e a jornalista têm três filhas: Márcia, Alice Maria e Ana Isabel. Ao longo do relacionamento, elas protagonizaram diversas campanhas e são referência para a comunidade.

Foto: Reprodução/Instagram/maluvercosa

Ludmilla e Brunna Gonçalves

A cantora e a bailarina, que trabalhavam juntas na época, assumiram o romance em 2019. Desde então, elas esbanjam amor nas redes sociais. Se casaram no mesmo ano, em uma cerimônia surpresa. Recentemente, elas anunciaram que planejam ter um bebê.

Foto: Reprodução/Instagram/ludmilla

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução/Instagram/brunnagoncalves