Artistas que declararam sexualidade fluida

Pedro Sampaio se uniu a outras celebridades que recusam rótulos

Foto: Reprodução Facebook

Pedro Sampaio

"A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: 'sou gay', 'sou bi', 'sou hétero'. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser", afirmou o cantor após rumores de relação com Pabllo Vittar.

Foto: Reprodução Facebook

Vitão

"As pessoas ligam tudo muito a sexo no final, o que importa é com quem se relaciona ou não. Quero liberdade e não quero me rotular e estar dentro de uma caixinha," revelou o cantor no programa "Encontro".

Foto: Reprodução Facebook

Alanis Guillen

"Amar uma pessoa fora do espectro heteronormativo não é errado. Não somos uma coisa só! E que bom que podemos amar de diversas formas", contou a Juma de "Pantanal" em entrevista para Elastica.

Foto: SpinOff

Tico Santa Cruz

"Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o facismo sim", declarou o roqueiro em seu perfil no Instagram.

Foto: Reprodução Facebook

Reynaldo Gianecchini

"Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente. A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta", contou o ator em entrevista para o podcast Flow.

Foto: Mais Goiás

Rainer Cadete

"Todo mundo me pergunta sobre a minha sexualidade, parece que é um assunto muito importante. Eu desejo que daqui a pouco a gente não se importe com isso. Cada um manifesta sua sexualidade e seu gênero de maneira singular. Eu não sinto que descobri nada, ela apenas se manifestou, mas eu sempre me entendi assim", contou o ator em entrevista para GQ.

Foto: Instagram

Terra Nós

Conteúdo diverso feito por pessoas diversas.

Foto: RD1